01. the beginning

601 42 2
                                    

── Lilly Rudson ──

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Lilly Rudson ──

Amanhã estarei voltando para minha cidade natal, Londres, depois de quase 7 anos sem pisar os pés lá. Ainda converso com alguns amigos que fiz quando tinha 5 anos, como a Rylie e a Millie.

Tive que ir para Los Angeles por causa do trabalho dos meus pais, eles são empresários então tiveram que abrir uma loja em LA e ficar para a supervisão, mas isso durou muito mais do que eu esperava, 7 anos longe da cidade que passei grande parte da minha infância, perdi amigos, perdi minha amada casa, e ainda por cima perdi o meu lugar de conforto, as vezes sinto que Los Angeles não é o meu lugar.

Nesse momento estou terminando de colocar todos os meus pertences dentro das malas e de caixas para doação e para levar para Londres. Desapeguei de muitas coisas, porque é como dizem "Cidade nova, Personalidade Nova".

Termino de arrumar as minhas coisas e desço para o último jantar na nossa casa, que daqui a menos de 7h estarei chamando de "Minha casa antiga". Chego na cozinha e vejo minha mãe, minha irmã e meu pai.

── Boa Noite família - falo dando um beijo em cada um.

── Oi filha - minha mãe responde - animada para a mudança?

── Óbvio, estou super ansiosa para ver Millie e Rylie depois de tanto tempo!! - falo animadamente - Quero encontrar com elas assim que chegarmos em Londres.

── Que bom, Filha! - meu pai fala - Vocês já arrumaram as coisas? - olha para mim e minha irmã

── Terminei quase agora, 'tô tão cansada que quando terminar de jantar vou tomar banho, ligar rapidinho para as meninas e dormir

── Ainda falta tirar algumas decorações do teto, o senhor pode me ajudar, pai? - agora é vez da minha irmã responder

── Acho que sua mãe pode ajudar, não é querida? - minha mãe responde assentindo - Estou empacotando algumas coisas na garagem, se quiserem amanhã podem me ajudar a levar tudo para o caminhão.

Depois disso começamos a conversar coisas irrelevantes até o final do jantar. Termino de lavar meu prato e vou direto para o meu quarto escolher meu pijama e tomar banho. Entro no banheiro e tomo um banho super rápido, faço uma skincare só com um hidratande e uma máscara facial, sento na minha escrivaninha e abro o computador para fazer uma chamada com Rylie e Millie.

── Oi meninas!! Animadas para o nosso super reencontro? - ajeito a tela do computador

── Não vejo a hora de abraçar você Lilly, vou te apertar tanto que você vai ficar sem ar - ela ri e eu a olho com desespero

── Quando você chegar aqui em Londres, eu e Millie vamos te pegar na sua nova casa e te levar para relembrar os bons momentos nessa cidade incrível, já que na segunda já teremos aula - Rylie revira os olhos

── Nem me fale... - suspiro - enfim meninas, vou dormir porque amanhã vai ser um dia longo e cansativo, beijinhos

── Beijos!! - falam ao mesmo tempo

Fecho o computador e fico pensando se vou fazer novos amigos, confesso que não sou tão sociável quanto pareço ser, se vou arrumar algum namorado ou namorada (nunca se sabe né), tenho muito medo de me apaixonar e no final acabar toda machucada e fudida mentalmente. Enfim... Isso vamos ver só quando começar a viver minha nova vida.

Me aninho nos lençóis e fecho os meus olhos "Amanhã vai ser um dia incrível".

Me aninho nos lençóis e fecho os meus olhos "Amanhã vai ser um dia incrível"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐃𝐀 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀

Oi pessoas!!! Gostaram do primeiro capítulo?
↬Estou muito animada para escrever essa história, tenho várias ideias super legais!!
Votem e Comentem, isso ajuda muito.

XOXO, mari
🎸💋💄

𝗿𝗼𝗰𝗸𝘀𝘁𝗮𝗿, louis partridge !  (EM HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora