── Louis Partridge ──
Por que ninguém me falou que gostar de alguém é tão complicado?
O amor era pra ser uma coisa simples e fácil, bom, eu achava.Não consigo mais falar com Lilly sem lembrar do sabor de seus lábios, isso já está me deixando um tanto quanto intrigado. Passo todos os dias por ela e nem consigo olhá-la nos olhos.
Eu passei um tempo dizendo para mim mesmo que não gostava dela, mas quem queremos enganar, eu me apaixonei pela Rudson no momento em que a vi na festa de Finn. Eu sei que isso parece meio clichê e meloso mas é a verdade.
Estou pensando em convidá-la para o baile e dizer tudo que sinto por ela, acho que isso vai ser bom para tirar esse "peso" das minhas costas.
Perguntei a Finn e Caleb mas parece que não adiantou de nada, então as minhas únicas opções eram Millie e Olivia, a Brown com certeza me daria um belo chute e diria que eu que tenho que pensar se devo ou não convidar Lilly, então seria mais coerente eu perguntar para Olivia, ela se desculpou por tudo que tinha dito a mim e Lilly, e disse que se sentia envergonhada. Somos ótimos amigos agora.
── Oi, Liv. - a comprimento.
── Olá Partridge. - sorri - O que devo a honra de sua presença ilustre?
── Eu queria te perguntar uma coisa. - suspiro - Bom, eu queria saber se você poderia me ajudar a chamar a Lilly ao baile, eu sei que isso pode ser meio estranho pra você, mas és a única pessoa que pode me ajudar.
── Claro, seria um prazer. - fala animada e me abraça. - O que você está pensando em fazer?
Vejo que quando Olivia me abraçou Lilly estava no corredor olhando para nós, percebi a sua cara de poucos amigos mas deixei para lá e contei a minha ideia para Hathaway.
[...]
Olivia me ajudou muito hoje, foi comigo até o supermercado comprar algumas coisas para o pedido, me ajudou a fazer um breve discurso e até me ajudou a comprar o terno.
Sempre pensei que ela seria a típica ex-namorada super ciumenta e chata, mas é como dizem "as aparências enganam".
Voltei para casa e comecei a arrumar tudo. Tive a brilhante ideia de pedir ajuda a Rylie para levar Lilly até o local que estaria tudo pronto.
Confesso que nunca estive tão nervoso antes.
𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐃𝐀 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀
↬Oi pessoas!! Olha quem voltou. Gostaram do capítulo?
↬Votem e Comentem, isso ajuda muito.XOXO, mari
🎸💋💄
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗿𝗼𝗰𝗸𝘀𝘁𝗮𝗿, louis partridge ! (EM HIATUS)
Fanfiction🎨: 𝗿𝗼𝗰𝗸𝘀𝘁𝗮𝗿!¡ ── 𝗢𝗻𝗱𝗲 Lilly Rudson se muda para a sua cidade natal, mas ela não esperava que iria acabar lidando com um aspirante a rockstar. ❝você não me engana com esse papo de bom moço partridge, já conheci muito...