08. definitely not!

171 15 0
                                    

── Lilly Rudson ──

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Lilly Rudson ──

Enquanto eu esperava Louis buscar a sua câmera reparei o quanto ele era legal, não tinha essa imagem na cabeça quando conversamos pela primeira vez, mas é como dizem: "Não julgue o livro pela capa". Essa frase nunca fez tanto sentido em toda minha vida.

── Voltei - chega no quarto se sentando na escrivaninha novamente.

── Uau! Que câmera incrível - falo encantada

── Era do meu Avô, ele sempre estava com ela para registrar os nossos momentos em família.

── Como o seu Avô bem... - tento achar uma palavra que não fosse "arrogante".

── Faleceu? - assinto com a cabeça - Acho que não temos tanta intimidade - fala meio sem graça.

── Desculpa.

── Não tem problema, eu só não gosto de falar sobre isso - sorri reconfortante.

── Enfim, vamos parar de falar sobre isso e começar a fazer o trabalho - pego o meu caderno que estava dentro da bolsa - Bem, você prefere fazer primeiro a redação ou o vídeo?.

── Acho melhor a redação primeiro - fala e eu concordo.

── Como seria suas férias dos sonhos? - ele parece pensar um pouco

── Acho que sair viajando o mundo com a família que eu quero construir um dia ou ir para o Canadá com meus amigos. - fala animado - E você?

── Tenho muita vontade de conhecer a Itália, França e Portugal. - sorrio

── Eu já fui pra Portugal e posso te dizer que é Incrível!

── Deve ser mesmo - pego um lápis - Então escreve isso na folha.

[...]

── Terminei - falo

── Também, a sua deu quantas linhas? - pergunta

── Vinte e nove, e a sua?

── Dezenove e Meu Deus como alguém consegue escrever tanto? - ri

── Eu citei algumas informações e livros que já li sobre, vamos começar a gravar o vídeo.

Descemos até a área de lazer e eu juro que nunca vi uma piscina tão grande. Posiciono a câmera em um ângulo que a luz esteja boa e começo a falar o que vamos fazer.

── Temos que falar como foram nossas férias.

── Não fiz nada de interessante - ele ri

── Eu também não, passei toda minhas férias arrumando nossa casa para vender.

Louis começa a ajeitar seu cabelo por causa do vento mas não deu muito certo.

── Espera deixa eu ajudar - me aproximo

Começo a tentar arrumar seu cabelo mas uma coisa me deixou bem intrigada, ele não parava de revesar o olhar dos meus olhos para a minha boca.

── Você tem namorada - saiu de perto

── Namorada? - pergunta confuso

── A tal da Olivia Hathaway, todo mundo sabe que vocês namoram.

── Eu não namoro ela, só fico com ela às vezes. Não quero compromisso

── Então porque você continua a iludindo? - pergunto meio que indignada.

── Não iludo, ela só vem correndo como uma cachorrinha atrás de mim. - sorri debochado

E ali estava ele, o Louis Partridge babaca. Quem ele acha que é pra falar assim de alguém? Ainda mais uma garota que pelo o pouco que eu vi ela gosta muito dele.

── Imbecil - reviro os olhos - Vamos fazer logo isso, tenho que voltar para casa.

[...]

Fizemos o vídeo e eu voltei para minha casa imediatamente, realmente achei que ele fosse uma pessoa boa mas estava completamente errada. Como alguém de 16 anos consegue ser tão inútil?

Entro no meu quarto e começo a editar o vídeo, ele parece ser um anjo quando tá de bico fechado.

Termino de editar tudo e passo mensagem para o mesmo perguntando se ele já terminou de fazer o cartaz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de editar tudo e passo mensagem para o mesmo perguntando se ele já terminou de fazer o cartaz

Mensagem

Louis Partridge


You:
Terminou de fazer
o cartaz Partridge?

Louis Partridge: Acho bem sexy quando você me chama de Partridge, mas respondendo sua pergunta sim! já terminei.

You:
Vai se fuder

𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐃𝐀 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐃𝐀 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀

↬Oi pessoas!! Gostaram do capítulo?
Votem e Comentem, isso ajuda muito.
↬Muito obrigada mesmo pelas 300 leituras e os 100 seguidores, amo vocês!

XOXO, mari
🎸💋💄

𝗿𝗼𝗰𝗸𝘀𝘁𝗮𝗿, louis partridge !  (EM HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora