Capitulo 1

1.6K 101 198
                                    

O Tempo já avia ser passado, agora hoje em dia o Itadori tem 17 anos é ele já avia comido 18 dedos do Sukuna, e agora só faltava apenas mas dois dedos é ai a execução dele já estaria pronta.

Mas houve um Problema.... é dos grandes!, o Gojo foi selado é agora tem várias maldições pelo Japão, que estão matando pessoas inocentes, e os feiticeiros Jujutsu estão lutando contra várias maldições que estão por ai até mesmo os feiticeiros de nível especial.

Agora O Itadori está correndo atrás de alguns maldições junto com o Todo, mas o Itadori estava com um machucado um pouco profundo em sua barriga, mas mesmo assim ainda conseguia correr.

ele esta atrás de algumas maldições, que estavam segurando o objeto amaldiçoado que esta selado dentro o Gojo Satoru.

Eles tinham que pegar aquele objeto o mas rápido, possível pois as coisas já estavam ficando fora de controle para todos da escola Jujutsu.

Quando o Todo ia consegui pegar o objeto amaldiçoado, ele de repente foi atacado por lâminas, mas por sorte ele conseguiu prevê o ataca e conseguiu ser defende, mas esse ataque fez com que ele fosse jogando para longe, em direção a alguns postes.

Itadori: TODOO!! Droga!, eu não posso ficar sem fazer nada, esse pais todo está uma bagunça, tenho que tira o Sensei Gojo daquele objeto o mas rápido possível *pensamento*

O Itadori agora estava em posição de lutar, e o todo agora já sabia quem foi a pessoa que arremessou ele pra longe quanto ele quanto o Itadori.

Itadori: Como Sempre você aparecendo na hora que não deve não, e Mahito.

Mahito: a Quanto tempo né Yuji, da última vez que agente ser encontrou parecia que você ia morrer a qualquer momento, mas agora está com bastante energia *Faz o braço fica em forma de lâminas*

O Yuji olhou para o Todo e viu que ele havia arranhado um pouco os seus braços quando ser defendeu do ataque repentino do Mahito, o Itadori logo percebeu que o Todo não poderia lutar contra o Mahito pós ele tinha uma missão agora e essa missão era muito importante.

Ele tinha que chama os outros para que assim eles pudessem liberta o Gojo e ajuda Todo com esse "Problema" que está agora. O próprio Yuji sabia que iria morrer pois a ferida em sua barriga estava ficando cada vez pior e também estava perdendo muito sangue.

Yuji: Ei Todo, vai chama os outros para pode salva o Gojo Sensei junto com você *falo já em uma posição pra pode ataca*

Todo: você Acha mesmo que eu vou ter abandona Yuji?!!, nós vai meter a porrada nesse filho da puta juntos. E olha pro seu estado você vai morrer em poucos minutos.

Yuji: não, Não Vamos você, vai ser junta aos outros e salvar o Gojo Sensei... Por Favor só... Faz o que eu tô falando certo

o Yuji agora estava com um pequeno sorriso nós lábios e os olhos castanhos claros dele estavam brilhando como ser estivesse ser despedindo de Todos os seus amigos em um único sorriso e olhar.

O Mahito Já havia começando a ataque e ele atacou o Itadori bem onde estava a ferida fazendo o garoto sai batendo nas casas e fazendo o mesmo vomita sangue enquanto estava caido no chão.

o garoto logo começou a ser levanta do chão e já correu na direção do Mahito dando um soco tão forte que fez o rosto dele ficar deformado.

ele já sabia que não teria muito tempo e teria que derrota o Mahito o mais rápido possível.

Itadori: Eu já Falei pra Você ir!! Isso tudo está acontecendo por minha causa de eu ter deixado o Sukuna me controla.

o Todo não queria deixa o Itadori pois o estado dele estava critico demais, mais ele foi obrigado a chama reforços pra pode ajuda a salva o Gojo.

Dono De Mim Mesmo GojoitaOnde histórias criam vida. Descubra agora