Capitulo 10

326 27 198
                                    

???: entrem no elevador, apertem o número 12, é entrem no escritório com uma placar na frente da porta, escrito não entre!

Itadori: por que você não vem conosco?

???: eu só posso passar daqui, essas são as ordens que eu devo cumprir! *Sorrio*

Com um sorrido meigo no rosto, o Itadori entrou no elevado com seus companheiros.

Logo apertou o botão do número 12.

Yuji: geto-san... Gojo-sensei...

Geto: não precisa nem falar!

Gojo: sabemos da merda, que vem após conversa com essa tal chefe!

Continuando.

Quando nós chegamos no anda, a porta do elevador ser abriu, é eu ia dar de cara com uma katana vindo perfura meu rosto.

???: Até que são bons esquivando, pena que não vão ficar em pé por muito tem-

O suguru derrubou o homem no chão, logo bateu seu bastão em sua cabeça, fazendo a cabeça do homem sangra, e já ficar inconsciente.

Suguru: Às vezes pessoas que falam demais, são as primeiras a cair! *pensamento*

Pensou o geto enquanto pisava na cabeça de seu inimigo!

!!!: EI O QUE É ISS-

O gojo tomou o bastão da mão do geto, é jogou no meio da testa do inimigo.

O fazendo bater a cabeça na parede, logo caindo no chão inconsciente!

Yuji: Não precisava fazer isso...!

Geto: só temos que atacar sem dó e sem piedade. *pego o bastão do chão*

Satoru: Só tem esses dois como atacan-

Antes do gojo termina sua frase, ele foi surpreendido por uma rasteira que o yuji deu em si, o fazendo cair bundo no chão.

Gojo: A-Ai minhas costas! *boto a mão na cintura*

Satoru: o que deu em voc-

Uma flecha passou raspando no rosto do yuji, fazendo um pequeno corte em seu rosto.

Deixando o albino chocado com esse ato tão repentino.

Itadori: tá lerdo ultimamente, né? *passo a mão no rosto, tirando o sangue*

Quando o gojo ia responde o itadori, a atenção deles foi tomada por uma mulher.

Que usava um salto, e com sua roupa que parecia ser do trabalho, uma saia colada um terno e uma gravata.

???: até que vocês são bons. Finalmente a chefia contratou gente forte!

O arco que a mulher usava, virou um anel no seu dedo anular.

???: Peço desculpas pela forma que recebemos vocês, fizemos isso par-

Geto: testa as nossas capacidades, para ver se somos realmente fortes.

Dono De Mim Mesmo GojoitaOnde histórias criam vida. Descubra agora