Capítulo 11

345 28 85
                                    

Oii, desculpa aparece agora na melhor parte da fanfic, eu vou ser rápida.

Vai aparecer uma parte escrita ‘hélix’ e isso e a parte de cima da orelha e também vai ter “fiufiu”, que o assobio de alguém, me desculpe o incômodo, vamos para o capítulo!

⬇⬇⬇

Itadori: Huum... Hum!

O yuji sentiu algo futuca sua intimidade de trás, quando olhou para baixo ser assustou com o que viu.

Yuji: o quê é isso!? É enorme! Hah! *pensamento*

O sukuna disferiu um pequeno tapa nas coxas do rosado, o fazendo arfa ainda mais.

Sukuna: porque está tão surpreso? Você vai ser surpreende de verdade depois do sexo!~ *levanto sua coxa*

O rosado ficou sem jeito com a frase do sukuna, isso foi mais que o suficiente para deixá-lo vermelho como tomate!

Itadori: Esse cara! Porque ele sempre diz essas Coisas tão vergonhosas!?

Continuando.

Sukuna: Eu vou levar esse seu silêncio como um “sim” *passo a língua nos lábios*

O maior começou a umedecer os seus lábios, em seguida desceu para a intimidade do rosado.

Sukuna: Huum, até que aqui é um pouquinho grande *disfiro um peteleco*

O sukuna deu um peteleco na intimidade do rosado, que ficou mais ansioso que antes.

Yuji: Ngh! *boto a mão na boca*

Sukuna: hihi! Você tá igual uma pedra, pensei que ia gozar sem eu ter feito nada~

Itadori: P-Por favor não fale esse tipo de coi- hiiig! H-Haah!

O sukuna começou a lamber todo o comprimento do rosado.

O yuji começou a gemer, logo em seguida jogou sua cabeça no travesseiro.

Suas mãos começaram a apertar o travesseiro abaixo de si, a cada pequeno movimento que o sukuna fazia, seu corpo ser contorcia de prazer.

Yuji: E-Espera! Isso é e-estranho!

Falou o rosado com um pouco de dificuldade enquanto olhava para o sukuna, seus olhos cheios de lágrimas, o canto de sua boca escorria um pouco de saliva.

É claro que aquilo foi mais que o suficiente, para aparece um desejo enorme de provoca o rosado, que agora está confuso é indefeso.

Sukuna: o que foi? Você nunca se masturbou antes? Até isso você não experimentou?

Itadori: Não! Eu nunca fiz isso antes! Eu nunca tive desejos sexuais para querer fazer is-

Sukuna chegou perto do rosto do rosado quase se beijando, logo em seguida colocou sua mão na boca do yuji.

Sukuna: Então saiba que depois desse encontro, você vai passar a fazer isto diariamente, guarde na memória essa sensação~

Dono De Mim Mesmo GojoitaOnde histórias criam vida. Descubra agora