Capitulo 8

360 41 207
                                    

???: S-Senhor! Você saiu de baixo dos destroços!? Por favor, venha conos-

!!!: não quero, vai ajudar as mulheres que estão bem ali *aponto o dedo para os destroços*

???: ser está dizendo, EI! TEM HOMENS É MULHERES FERIDOS ALI!

???: CERTO SENHOR!

!!!: Aff, que bando de moscas-chatas... *Solto*

Homem solto a senhora, que estava com sua dentadura, fora da boca.

!!!: Aff, quando penso que vou tira meu stress, aparece o satanás e tira minha folga... *passo por cima da faixa*

Continuando.


Frio... Tá tão gelado, onde e que eu tô...? Que lugar estranho e esse...?

Yuji...

Yuji...

Yuji...

Shoko: Yuji! *pego sua mão*

Shoko estava em cima do Itadori, o chamado para que ele acordasse.

Lentamente o rosado foi abrindo os olhos, ser acostumando com a forte luz em cima de si.

Itadori: S-Shoko?

Shoko: Graças a deus! Você tá bem! *O Abraço*

Yuji: O-Onde Eu tô...?

Shoko: Estamos na área de regeneração, a pessoa que cuidou de você, disse que não estava em estado crítico.

Shoko: Mas que era para você não ser esforça tanto, você quase ficou paraplégico yuji!

Shoko: Você teve sorte de não ter perdido mais sangue...!

Itadori não estava entendendo direito o que a Shoko falava, os seus sentidos ainda estavam bagunçados e confusos.

Itadori: o pessoal... Onde eles estão?

Shoko: Estão em missão.

Yuji: De novo... Não fez nem muito tempo que eles chegaram!

Quando a Shoko ouviu o que o rosado falou, ela meio que ficou desconfortável com algo, parecia precisar falar algo importante com ele.

Shoko: Então yuji... Não sei como posso ter fala isso, mas... Meio que agente não chegou agora da nossa missão...

Itadori: Então chegamos mais tarde?

Shoko:... Itadori... Nós não chegamos agora da missão... Você dormiu muito...

Yuji: Ata, Então... Que dizer quer eu dormir por dois dias?

Shoko negou o que eu falei, então... Ser não foi por dois dias... Por quanto tempo foi...?

Itadori: Então... Por quanto tempo foi?

Ela levantou 5 dedos... Não... Eu não posso ter dormido todo esse tempo...!

Yuji: Haha! É brincadeira, né? Eu não posso ter dormido por 5 dias seguídos!

Vir ela nega com a cabeça, espera, ser sé passaram 5 dias... Então que dizer que eu-

Geto: Eu sei o que está pensando, é não, não e brincadeira.

Olhei para de onde vinha a voz, é logo vir o Geto-san parado na porta, acompanhado pelo Gojo.

Itadori: geto-san!

Dono De Mim Mesmo GojoitaOnde histórias criam vida. Descubra agora