Capitulo 5

543 47 186
                                    

Satoru: Merda…! Eu vou ter que me aliviar… *Me Levanto do chão logo ando até o banheiro*

O Gojo foi até o vaso e abaixou a tampa e logo se sentou, Ele tirou todas as suas peças de baixo e logo começou a ser aliviar...

Do lado de fora do banheiro, dava pra ouvir os gemidos de prazer do Gojo, que ecoavam pelo quarto.

Com o Sukuna...

Sukuna: Ue? Alguém tevê um sonho erótico?..... Há deixa pra lá, no final das contas isso não é da minha conta *Coloco a mão em baixo do queixo*

Continuando...


Eram 8:48 da manhã, Itadori acordou fez suas necessidades, tomou seu banho e vestiu a sua roupa de feiticeiro Jujutsu. Ele calçou os seus sapatos vermelhos e logo Saiu do quarto.

Ele começou a descer os degraus para pode ir à cantina. Ele precisava avisá-los que iria sair para outro lugar… Ser não fizesse isso com certeza Todos (Somente a Shoko) Iriam entrar em pânico, Pós com certeza que iam pensar que o Itadori foi sequestrado.

Yuji: Huum... Acho melhor dar uma passada no mercado..... Vou precisa compra algumas coisas de higiene e algumas roupas… *Pensamento*

Sukuna: Você vai usar o dinheiro que eu te dei né Hehe *Apareço em sua bochecha*

Itadori: Claro...! E o único dinheiro que eu tenho… *Falo Simplista*

Yuji: E a final das contas… Como Você conseguiu pega a minha carteira?

Sukuna: Eu só abrir o portal pró seu quarto, Foi apenas uma coisa bem simpl-

O Itadori Parou de anda, Para poder refletir o que o Sukuna disse, Que simplesmente sumiu de sua bochecha e voltou para o seu domínio inato.

Itadori: Oi!? Espera! O quê!? O Que você Disse Sukuna!? Você Consegue me manda de Volta?!

Não acredito…! O desgraçado nem fez questão de responde a minha pergunta!

Yuji: Ei! Volte Agora mesmo Suku-

Satoru: Quem Diabos Tá Gritando em Plena 9:00 Horas Da Manh-

O Gojo parou de falar assim que observou o Itadori com a mão na bochecha, ele rapidamente se lembrou do sonho erótico que tevê, logo o seu rosto começou a ficar vermelho.

Itadori: Eeh… Bom dia Goj-

Gojo: VAI PRÓ INFERNO MALDITO DEMÔNIO! *Fecho a porta*

Yuji: Oxi! Que quer deu nele agora!? *Pensamento*

Itadori: E-Ei Gojo, quando você sair, poderia falar prós outros que fui ao mercado…?

Ele não disse uma palavra sique, quando eu já ia embora escutei duas batidas na porta, onde o Gojo tá. Eu vou levar isso como um sim…

Yuji: *Sorrir* Obrigadoo *Desso as escadas*

Sukuna: “Obrigado” Nhe nhe, Tsc Viado *Sussurro*

O Sukuna acidentalmente… Esqueceu de bloquear a sua voz na cabeça do Itadori. Que rapidamente parou de anda.

Itadori: Falar isso de mim mas uma vez que eu arranco as suas bolas *Falo num tom sério*

Sukuna: Vixi Fudeu! *Pensamento* Oxi, você Tá louco... Eu não falei nada não...

Yuji: Sei *Pensamento*

Quebra de tempo…

Itadori estava na entrada da escola, quando ele ia desce um pequeno degrau, ele foi parado pelo Geto que gritou o seu nome, logo o fazendo para de anda.

Dono De Mim Mesmo GojoitaOnde histórias criam vida. Descubra agora