Capítulo 15

268 17 130
                                    

Toji: toma, depois de comer vá dormir e não tente fugir durante a noite.

Toji: se tenta fazer isso eu vou acorda a tsumiki, entendeu?

Falou o toji abrindo o pacote de biscoito e logo direcionando o biscoito em sua boca.

Yuji: Ok... Eu entendi...

Itadori: eu não ia fugi de qualquer jeito, mas agora vou ter que tomar cuidado com o que eu falo perto desse velho... *pensamento*

Itadori: principalmente o que eu faço *pensamento*

Sukuna: e eu? Vai te cuidado pra não cair de boca na minha rola?

Itadori:... Espere só eu sair daqui pra você vê o que vai acontece com você, Seu maldito! *pensamento*

Continuando...

Já era de manhã, o sol brilhava lá fora, os passarinhos cantavam felizes por mais um dia. O Itadori estava dormindo tranquilamente, até que ele tentou se virar mas não conseguiu, pois sentiu alguma coisa prender totalmente o seu corpo. Então a procurar de uma resposta, ele abria os olhos lentamente se acostumando com a forte claridade do sol entrando no quarto através da janela.

Yuji: huum...?

O rosado murmurou cansando e assim que seu sono começou a ir embora, ele viu o que estava o apertando tão forte.

Yuji: que porra é essa!? *pensamento*

O Yuji viu o Toji o abraçando com força dormindo tranquilamente, o seu rosto estava de cara com o seu enorme peitoral. O fazendo compreender o motivo de ter ficado algumas vezes com falta de ar enquanto dormia.

Yuji: como esse velho é tão forte!? *tento tirar os seus braços em volta de mim*

O rosado tentava tira os braços do Toji em volta da sua cintura, mas não conseguia. O aperto ficou maior quando ele tentou e isso o fez da um grunhido baixinho de dor.

Yuji: que desconfortável... Ei... velhote acorde! *falo baixo colocando as mãos em seu peitoral enorme para o acordar*

O yuji tentava acorda o Toji falando baixo com ele e o sacudindo de leve para o acordar, mas isso não funcionar com um homem tendo um sono pesado e profundo.

Itadori: que velho irritante! Ei! Acorde logo! *falei baixo o sacudindo mais forte*

O rosado sacudia o Toji e falava baixo para o acordar, mas isso não funcionou muito. O Toji se mexeu ainda dormindo virando de lado, segurando o Yuji em seus braços mudando de posição. Deixando o rosado um pouco irritado.

Novamente o yuji balançava o toji, mas ele logo parou de fazer isso quando sentia algo se mexer entre as suas pernas.

Yuji: Ue...? O que é isso se mexendo entre minhas pernas...? *falei baixo assustado pensando ter uma cobra passando entre minhas pernas*

Lentamente o rosado descia os seus olhos para de baixo do lençol, e quando viu que o quê estava em baixo de suas pernas não era uma cobra, e sim o pênis duro do toji roçando no meio de suas coxas, ele quase deu um enorme berro, mas colocou a mão na boca à tempo para não acordar o Megumi e a Tsumiki.

Yuji: S-Senhor fushiguro! Acorda! *falei já me sentindo desconfortável e muito envergonhado*

O toji não teve resposta, ele só afundou o rosto no cabelo rosa do Itadori, o fazendo ficar ainda mais nervoso e corado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dono De Mim Mesmo GojoitaOnde histórias criam vida. Descubra agora