🔞🔥Capítulo 13🔥🔞

607 26 80
                                    

Sukuna: deveria te aceitado minha oferta *pensamento*

Yuji: vai se f#de *pensamento*

Yuji: sei muito bem que em trocar de você me guia de volta para escola você ia querer tira minha virgindade! *pensamento*

Sukuna: é melhor te um pau no rabo do que ter quer suporta crianças! *pensamento*

Yuji: é melhor está morto do que está junto de você! *pensamento*

Sukuna: eu também me amo. *pensamento*

Yuji: vá dar o cu seu merda! *pensamento*

A voz do sukuna sumiu do pensamento do yuji.

Em seguida o itadori deu um longo suspiro, logo pensou;

Yuji: eu quero ir para casa! *pensamento*

Pensou o rosado exausto de cansaço.

Continuando...

Já na casa de seu novo “amigo” o yuji não estava se sentindo nem um pouco confortável.

As crianças não paravam de falar por um minuto, e ainda o toji não parava de o encarar descaradamente.

Por mais que o yuji tenha percebendo seu olhar no seu corpo, não falava nada.

Yuji: eu sabia que esse velho tarado tava querendo me comer! *pensamento*

Tsumiki: Anjinho deixar eu fazer uma maquiagem em você?

A tsumiki disse isso enquanto pegava um batom.

Yuji: não, aliás onde você tirou isso?

Megumi: a mãe dela deixa alguns kits de maquiagem pra ela fazer macaquices nos rostos das amigas.

Falou o megumi sentado no color do yuji, com o rosto no peitoral do rosado.

Tsumiki: Não é macaquice! Isso se chama moda!

Megumi: se ficar parecendo igual um palhaço é moda, então eu não sei  significa dessa palavra...

Falou o megumi afundando o rosto ainda mais no peitoral do yuji.

Tsumiki: você é um estúpido, e a propósito por que você está sentado no colo do MEEEU anjinho!?

O megumi não disse nada, ele esticou os braços abraçando o yuji em volta um pouco a cima de sua cintura.

Megumi: é confortável...

Falou o megumi esfregando o rosto no peitoral do yuji.

Tsumiki: hum! Anjinho não deixa ele ficar no seu colo! Tira ele!

Yuji: Será que da pra vocês pararem de brigar...?

Reclamou o rosado com uma expressão cansado no rosto.

Yuji: da pra vê que vocês estão se divertindo muito, mas agora eu tenho que ir embora.

Yuji: megumi por favor, levante.

Megumi: não quero...

Itadori: querer não é pode, levante logo.

Dono De Mim Mesmo GojoitaOnde histórias criam vida. Descubra agora