Capitulo 9

369 31 170
                                    

Yuji: Hõõõá... *Bocejo* Agora, sim, vou pode dormir em paz... *pensamento*

Fui até o meu quarto, abrir a porta, em seguida a tranquei, depois tirei a sandália, deitei na cama logo me cobrir com o coberto.

Itadori: Hãããã finalmente pa-

Shoko: GETOOOO! VOCÊ ME DEIXOU NO QUARTO ERRADOOO!

Yuji: Há não, de novo não! *Pensamento*

Continuando.

Eram 7:23 da manhã, todos estavam dormindo, somente o geto estava acordado.

A shoko estava morrendo de ressaca, o gojo ficou resfriado, o geto com dor de cabeça.

O único que não estava sentindo nenhuma dor, era o yuji, que está dormindo como ser não houvesse amanhã!

Com o geto...

O maior estava no banheiro lavando o cabelo, para vê ser sua dor de cabeça ia embora...

Geto: Hãã... Que dor de cabeça insuportável! Nunca mas em toda minha vida, vou bebé igual ontem!

Esfreguei o cabelo para desembaraçar, logo abrir o chuveiro com a água gelada caindo sobre meu corpo.

Suguru: Hããã! Água gelada e tão bom para tira o stress *pensamento*

Quebra de tempo...

Sair do banheiro já vestido com uniforme da escola, enquanto secava meu cabelo.

Geto: *Suspiro* deixa amarra meu cabelo, para chamar aqueles idiotas...! *pensamento*

O geto pegou uma xuxa, tirou a toalha do cabelo, em seguida fez o seu penteado cotidiano.

Suguru: Agora vamos pró inferno... *pego minha arma amaldiçoada*

Com o yuji...

O rosado ainda tava dormindo, mas o sukuna vendo a tranquilidade no rosto de seu receptáculo, decidiu fazer uma pequena brincadeira, aparecendo em sua bochecha.

Sukuna: Cof Cof...! AAAIIINN! ME COLOCAR DE QUATRO ME FODE ATÉ EU FICAR VERMELHINHOOO!

Sukuna: ME MACETA TODINHO ATÉ EU NÃO SENTIR MEU PINTINHOOO AAAIIN!

O sukuna falou isso enquanto soltava gemidos a cada palavra que dizia.

Itadori:...

O Itadori acordou tão irritado, que nem pensou em gritar com o sukuna, o que ele fez primeiro foi, ir até o domínio do sukuna.

/No domínio/

É claro que assim que o sukuna observou o seu receptáculo em seu domínio, ficou todo boiolinha...

Sukuna: Iiih! Você veio me comer mesmo!

Falou o maior, enquanto descia as escadas do seu trono de ossos saltitando.

Sukuna: já que você tá aqui... Que tal experimenta uma grande linguiça? *Coloco meus braços em volta de sua cintura*

Dono De Mim Mesmo GojoitaOnde histórias criam vida. Descubra agora