Bem vindos!!
Espero que gostem da fanfic!<3Capítulo 1
Coisas novas nem sempre são boas.
Me lembro perfeitamente, da noite fria e nada feliz.Meus pais haviam me abandonado, me deixaram sem mais nem menos.
Me sentia vazia e inútil ouvindo as palavras cruéis que saíram de suas bocas.
"Não queremos você, maldição que inferniza nossas vidas."Me ajoelhei e implorei por perdão, me agarro aos pés deles, suplico para ficarem, mas sou afastada e olhada com nojo e repugnância.
Aquela sensação de agonia e desespero, culpa e ansiedade haviam invadido minha mente e o meu físico.
Como uma criança poderia sentir aquilo ainda tão nova?Eu fiquei paralisada depois deles terem saído pela porta.
Não saberia como viver sozinha.Oque fiz foi me agachar no chão e chorar, desesperadamente, como qualquer um faria em meu lugar.
Segurei firmemente o pingente do meu colar, e gritei com toda minha força, liberando meu ódio através de lágrimas inocentes.
Sussurro palavras de arrependimento e mentalizo cenários em que aquilo não acontecia, uma realidade em que eu era normal.Me deitei no chão de madeira e adormeci em busca de não ter que encarar a realidade que se passava.
Um sonho onde eu estava em um parque com meus pais segurando minha mão, me trazendo conforto e paz.
Me sentia bem....
Até que eles desapareceram, e eu fico sozinha em frente a um carrossel.Os procuro, corro em direçãos aleatórias em busca das feições conhecidas, mas nada encontro.
Vejo o mundo como ele realmente é, e o parque de diversões vai se transformando em uma caverna escura e sombria.
Aquilo me assustou, me fazendo acordar do pesadelo.Meus olhos se abrem lentamente.
A casa de madeira vazia não era mais vista, eu estava em um campo de grama macia.
Onde eu estava?
O sol quente me cegava, e eu me perguntava se aquilo era possível.Estava frio e escuro a algumas horas atrás, eu tinha a certeza de que não tinha se passado tanto tempo assim.
Era um sonho? Refleti.
Não, eu sentia tudo perfeitamente.
Minhas mãos agarrando a grama esverdeada e macia, a quentura do sol adentrando em minha pele.Caminho sem rumo naquele lugar.
As lágrimas ainda derramavam, e as sensações obscuras ainda pairavam sobre mim.
Ouço barulho de água, e sigo em direção ao ruido relaxante.
O som vai ficando em um tom mais alto, e aos poucos consigo enxergar a figura de um garoto de cabelos negros jogando pequenas pedrinhas em um lago.Tento fazer silêncio envergonhada para me aproximar.
Acabei por pisar em um graveto caído, tornando minha presença perceptível.O garoto imediatamente me olha.
E em resposta, eu me escondo atrás de uma árvore.Olho novamente para o lago, e o menino de cabelos negros havia sumido.
Sinto uma respiração sobre minha nuca, e me assusto com o menino ao meu lado.-Quem é você?- Ele saca um tipo de faca com cabo redondo.
Me assusto e dou alguns passos para atrás, segurando meu pingente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madara x S/n +18
FanfictionS/n uma garotinha com uma maldição desconhecida, em um ato de emoções mistas, abriu um portal para um mundo desconhecido. A menina encontra um garoto misterioso brincando com pedras, que por sua vez era Madara Uchiha.