Olhares

178 19 4
                                    


Capitulo 8

Veja o mundo da mesma forma que eu vejo.


Pov: S/n

Costumo ser uma pessoa paciente, mas recentemente ando bem ansiosa.
Faz meses que Madara se foi, ando especulando coisas e me questionando se ele realmente voltaria.
Tenho facilidade em me apegar as pessoas e isso na maioria das vezes acaba me machucando. Minha mente dizia para eu seguir a vida e parar de esperar por ele. Isso estava cada vez mais certo para mim.
Madara era de outra dimensão, tinha sua própia vida. Oque custava eu continuar com a minha?
Abuela me explicou as passagens de tempo no universo e espaço, depois disso fiquei pensativa e com receio.

•Semanas se tornam meses.

Eu esperei por Madara, sim.
Ainda podia ouvir sua risada ao amanhecer, suas perguntas bobas e sua linda voz me chamando de apelidos ridículos.

As vezes eu sonhava com seu toque, e no auge da noite eu sentia seus olhos em mim.

Mas acordava com a casa vazia.

°°°°°°
Caminhar pela vila se tornou um passatempo depois que Madara foi embora. Mas naquela tarde um amigo do exército fez minha solidão se esvaiar um pouco.

-É realmente raro te ver pela vila S/n.- Kotaro diz se voltando a caminhar ao meu lado.

-Pensei em dar uma passada aqui para fazer compras.- Digo-lhe com um sorriso.

-Continua a mesma de sempre senhorita Yoshihara, Posso dizer que senti saudades?- Ele diz gentilmente.- O exército não é a mesma coisa sem nossa Tenente.

-Kotaro!- Agradeço com um acenar de cabeça.- Você ainda é um garoto adorável.

-Gostaria de a acompanhar hoje.- Ele se oferece e me corteja discretamente com uma educação impecável.- O dia está tão belo quanto a senhorita.

-Claro, eu adoraria.- Permito, e logo Kotaro segurava minha mão envergonhado.

-Me sinto contente.- Ele sorri.- Depois de tantos foras que levei de você, finalmente sou correspondido pelo menor gesto possível.

-Sinto muito Kotaro.- Dou lhe um resmungar.- Mas olha, pretendo passar alguns dias por aqui, em alguma pousada, podemos caminhar bastante.

-Se quiser.- Ele desvia seu olhar de mim.- Minha casa está logo ali, ficaria mais em conta para você.

-Ah sim.- Dou lhe um tapinha nas costas e uma risada.- Sua casa me parece mais em "conta".

Era fofa a forma como ele flertava comigo.

Nos conhecemos quando fizemos as provas militares, e ele sempre teve um jeito muito pidão.
Kotaro tinha o tamanho de um armário, sua feição assustava quem não o conhecia, mas sua personalidade era a mais adorável.

Entrei em dezenas de lojas.
A maioria eram de roupas casuais, e de sapatos chiques.
Eu queria me sentir bonita, usar coisas bonitas e torrar toda a grana que juntei conforme os anos.
Kotaro me fez o favor de carregar as inúmeras sacolas, e só não me carregou junto com elas por pouco.
Ele gostava de exibir sua força, desde quando éramos cabos.

Mas tinha algo estranho.
Uma sensação de arrepio rondava todo o meu corpo.
Como se eu tivesse sendo observada.
Olho em volta e procuro pela fonte desses arrepios.

Bem ali, sentado sobre uma cadeira de porcelana aqueles olhos que eu me lembrava muito bem.
A vermelhidão e a profundidade.
A maldição do ódio.
Era ele, e estava muito diferente.
Mas eu reconheceria aqueles olhos de qualquer lugar.
A escuridão em um globo, que te afunda e te prende.
Madara estava me encarando ao longe.

-Ei Kotaro, pode levar as compras para sua casa?- Peço ao armário gigante.- Vai indo na frente, te alcanço depois.

-Sim.- Ele obedece prontamente.

Eu sigo os olhos vermelhos.
E por ocasião, eles pareciam estar voltando ao que eram.
Negros e calmos.

-Oi princesa.- Sua voz estava mais grossa, seus cabelos estavam muito maiores e em sua pele linhas de rachaduras marcavam sua bela pele branca.

-Você voltou...- Me aproximo do homem que invadiu meu coração.

-Eu te fiz uma promessa, não fiz?- Ele se levanta da cadeira e seu sorriso fez minhas pernas derreterem.

-Vai fazer 2 anos, Madara.- Eu dou uma risada sem graça.- Eu realmente achei que você tinha mentido para mim.

-Tenho muitas coisas para te explicar, querida.- Ele cola a testa na minha, segurando minhas mãos e olhando profundamente em meus olhos.- Mas isso pode ficar para depois, hm? Eu senti tanto a sua falta..

-Eu também senti.- Fecho meus olhos sorrindo com a presença que eu esperei à meses.

-Me diz S/n.- Ele afasta seu rosto do meu.- Aquele homem com você? Quem era?

-Um amigo que conheci no exército.- Digo enquanto me lembro das minhas compras.- Inclusive, preciso ir buscar minhas coisas com ele.

-Amigo? Apenas um amigo?- Madara insiste em perguntar.

-Sim, amor.- Acaricio sua pele com a palma da minha mão, estranhando a nova textura.
Achei melhor não perguntar sobre isso, esperaria até ele me contar.

Segurando a mão de Madara, o guio até a casa de Kotaro, rezando para que ele entendesse a situação.
Me senti patética por quase aceitar os sentimentos dele só por que eu estava me sentindo sozinha.

Eu poderia me dar um soco naquele momento.

-Oi Kotaro.- Envergonhada vejo o garoto alto abrir a porta.- Posso pegar minhas coisas? É melhor eu voltar para casa.

-Ah, claro S/n.- Kotaro encara Madara dos pés a cabeça.- E quem seria você?

-Sou o noivo dela.- Se eu estava envergonhada antes, agora eu estou prestes a enfiar minha cabeça em água fervente.- Madara Uchiha.

-Você não havia me contado que estava noiva S/n.- Kotaro volta seu olhar para mim.- Pensei que depois desse tempo todo finalmente teria chances com você.

-Sinto muito..espero que você ache uma garota tão doce e adorável quanto você.- Lhe dou um dos meus melhores sorrisos.

-Ah sim.- Ele inclina um pouco sua cabeça e range os dentes.- Suas coisas estão na mesa da sala, venha eu te ajudo a levar.

-Acho que não será necessário.- Madara da um tapinha leve no ombro do garoto e adentra a casa simples.- Pode deixar que eu levo, S/n mora longe.

-Desculpa mesmo Kotaro, me sinto uma babaca agora.- Seguro suas mãos na intenção de conforta-lo.

-Tudo bem mesmo S/n.- Ele dá um sorriso fraco.

-Isso foi Cruel.- Resmungo enquanto Madara coloca minhas sacolas de compras no chão do sala.

-Preciso admitir que estava com um pouco de ciúmes.- O moreno sorri e me puxa sorrateiramente para um abraço.- Quer explicações, querida?

-Adoraria te ouvir, mas antes...- Minha palma acaricia sua nuca, enquanto meu olhar se encontra na boca entreaberta do homem a minha frente, o beijo foi sincero e cheio de saudades, só paramos quando o fôlego ficou a faltar.

Queria que aquele momento durasse para sempre.

Oi pessoal!! Voltei com a fic.
Para falar a vdd eu já tinha até desistido dela, mas me deu uma sdd de escrever e resolvi continuar.
Deve estar faltando 2 capítulos para terminar, espero que gostem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Madara x S/n +18Onde histórias criam vida. Descubra agora