Capítulo 7Eu preciso deixar você ir embora, mesmo que isso signifique ficar sozinha novamente.
Pov: S/nMadara era muito fofo comigo.
Ele deixava claro em suas palavras e gestos, que gostava muito de mim.
Aos poucos, fui me apegando a ele.
E me lembrando de nossos momentos juntos do passado.
Porém, isso nem me importava mais.
Eu queria tê-lo comigo e aproveitar o presente.
As vezes o homem conseguia me estressar.Mas confesso que esses momentos de fúria faziam parte da minha rotina com ele, a rotina que eu passei a adorar.
Eu e Madara estabelecemos confiança um no outro, isso fortaleceu nossa intimidade.[...]
Madara bocejava ao meu lado, enquanto eu lia um livro sobre poesia.
-Você não estava no exército, não?- Ele pergunta derrepente.
-Estava, fui dispensada alguns dias atrás.- Digo-lhe não desviando meu olhar do livro.
-Por que motivo?
-Eu desrespeitei a ordem de um cara importante, e briguei com um sargento.- Falo calmamente.
-Eles fizeram algo com você?- Madara pergunta fazendo uma carranca.
-Eu sou imprudente, e muito teimosa.- Eu tento explicar.- Arrumo encrenca fácil.
-Entendo.- Ele diz.- Se algum dia, alguém tentar algo com você...é só me avisar, que darei um fim na vida dessa pessoa.
Eu nunca havia tido a visão de Madara assim. Ele estava falando sério, e suas palavras refletiam seus olhos avermelhados.
-Por que?- Pergunto baixo.- Seus olhos..
-Sinto muito.- O olhar volta a cor negra.
-Por que a cor muda?- Pergunto curiosa.
-Sharingan, como o seu, isso é uma maldição também.- Ele diz.
-Sharingan.- Falo.- Que intrigante, pode me contar mais?
-É um kekke genkai, uma coisa que passa de família.- Madara diz.- O olho pode ser uma vantagem em genjutsus de ilusão, eu consigo distorcer sua realidade com ele.
-Sério?- Eu fico impressionada.- Que incrível.
-Sua animação é contagiante, princesa.- Ele fala me abraçando no pequeno sofá.
Madara faz cócegas em minha cintura, me fazendo rir muito alto.
-Para Madara!- Digo entre risos.
Ele sobe um mão para meu pescoço, e contorna meu rosto com os dedos.
Nos encaramos por alguns segundos, até que sinto seus lábios quentes tocarem os meus.
Madara me beijava devagar, e delicadamente. Meu mundo parou e eu desejava que aquele beijo não acabasse nunca. Ele Intercalava suas mãos, apertando minhas coxas e cintura, e sentia duas grandes mãos acariciando meu corpo, e aquilo me deixava exitada.
Separamos o beijo por falta de ar.
Ele se afasta quando vê a expressão em meu rosto.-Se me permitir, eu gostaria de...- Antes do homem terminar sua fala, o puxo novamente para me beijar.
Subindo em seu colo. Dessa vez, sua língua explorava cada canto da minha boca, o beijo delicado estava se tornado quente e feroz.A mão boba de Madara vai descendo, adentrando minha calça e apertando a minha bunda, sua mão gelida me causava arrepios e arrancava suspiros da minha boca.
Eu me movia lentamente em seu colo, me esfregando em busca de mais contato do que era humanamente possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madara x S/n +18
FanfictionS/n uma garotinha com uma maldição desconhecida, em um ato de emoções mistas, abriu um portal para um mundo desconhecido. A menina encontra um garoto misterioso brincando com pedras, que por sua vez era Madara Uchiha.