Confiança

403 25 8
                                    

Bom dia, boa tarde ou boa noite!

Capítulo 2

O pior momento do escuro, é estar sozinha.

       


-Madara, o que foi isso?- Pergunto me levantando.

-O corpo? Se você for ficar aqui, terá de se acostumar com mortes.- Ele diz com uma feição séria.

-Você ainda não me disse o que é Shinobi, é algo ruim?- Chego mais perto do garoto de cabelos negros.

-Shinobis são Ninjas. Sua principal característica é manipular e criar chakra.- Ele aponta para minha barriga.

-Uma energia que vem de você, a capacitando de fazer jutsus, como o que Hashirama fez ao caminhar sobre a água.- Eu olho com atenção, e me sinto interessada no assunto.

-Que divertido! Você sabe fazer isso também, madara?- Eu pulo de animação.

-Sei, é um jutsu básico.- ele diz orgulhoso.

-Me mostra?- Peço sorrindo.

Vejo seus pés com uma aura azul, e delicadamente ele posiciona sua perna direita sobre a água, em seguida a esquerda, o fazendo ficar em pé sobre o lago.

Fico animada observando.

Bato palmas novamente e digo que foi incrível.

-Não é para tanto S/n, é algo simples.- Ele coloca a mão na nuca.

-Me pareceu difícil.- Eu digo me lembrando da aura azul.

Madara olha para o céu.

-Vou para casa, e lhe trarei as coisas que prometi.- Ele diz sumindo entre as árvores.

Dou um aceno e sorrio.

Me parecia menos solitário, agora que fiz amigos.
E não estava tão assustada quanto antes.
Agradeci por ter encontrado Madara.

Enquanto estive com ele, não me lembrei da tristeza e raiva, e pude esquecer tudo por um tempo.
Era tudo o que eu precisava para me recompor.

[...]

Após algumas horas, Madara retorna com cobertores, algumas frutas e um recipiente com água.

Me levanto e corro em sua direção sorrindo.

Pego a maça de suas mãos e a mordo.

-Eu estava morta de fome.- Digo com boca cheia.

-Devagar.- Ele ri e coloca os cobertores sobre a grama.

Eu me sento sobre o tecido e Madara se abaixa junto a mim.

-Pelo menos não está escuro.- Eu digo baixo.

Madara x S/n +18Onde histórias criam vida. Descubra agora