Oi oi oi!<3
Boa leitura!Capítulo 3
O laço vermelho que traça destinos.
Hashirama havia sumido entre as árvores novamente, e me senti a vontade para conversar com Madara sobre o ocorrido.
O chamei, apertando sua mão.-Eu fui para minha casa.- Digo baixo.
-Como assim? Você disse que estava perdida.- Ele diz.
-Eu devo ter vindo de algum lugar bem longe, é provável que não sou desse mundo.- falo devagar.- Eu tive um sonho, ontem, e em seguida eu acordei na minha casa.
-Não entendi.- Ele fica confuso.- Você é bruxa?
-Não.- Digo.- Acordei com sua faca esquisita em minha mãos, e me lembrei da noite estrelada.
-Minha kunai?-Ele sorri.
-Sim, e depois que segurei ela, eu voltei para o lago, como se fosse mágica.- Tento explicar.
-Debaixo* do lago, certo?- Ele corrige.
-Ei, ouça minha explicação.- O repreendo.- Sei que é impossível acreditar, mas eu acho que tenho uma ligação com esse lugar e com você, um laço que me faz voltar pra cá.
-Então você está destinada a ficar comigo?- Ele sorri.- Um laço assim não pode ser cortado.
Fico vermelha dos pés a cabeça.
-Como você diz coisas assim com tanta calma?- Desvio meu olhar ainda corada.- Laços são coisas importantes.
-Você começou.- Ele me encara.- Não temos um laço?
Ogaroto diz em um tom sarcástico.
-Voce não está me levando a sério Madara.- Fecho a cara.
-Se sabe onde está sua casa, volte para ela.- Ele diz.- Esse lugar é cruel S/n, e é perigoso para você dormir no meio do nada.
-Não quero ficar sozinha, pode ser perigoso, mas você e Hashirama são muito fortes e podem me proteger.- Digo animada.- Me ensinando justos e como controlar chakra.
-Se fala jutsus.- Ele me corrige.- Quer mesmo ficar aqui? Você nunca viu o cenário da guerra, e não consegue se proteger sozinha, é perigoso.
Fico cabisbaixa.
-Só por alguns dias, por favor.- Eu balanço os ombros de Madara.
-Promete que vai para um lugar seguro depois?- Ele diz.
-Sim, sim.- Digo.
[...]
Ficar com Madara, era divertido.
Passei uma semana com sua boa companhia.
Ele me ensinou a usar shurikens e kunais, e alguns movimentos de luta.
Sempre que nos viamos, eu ficava animada e contente.
Aquele garoto de cabelos negros estava preenchendo o vazio que meus pais haviam deixado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madara x S/n +18
FanfictionS/n uma garotinha com uma maldição desconhecida, em um ato de emoções mistas, abriu um portal para um mundo desconhecido. A menina encontra um garoto misterioso brincando com pedras, que por sua vez era Madara Uchiha.