Capa, sinopse e avisos

535 117 155
                                    

Oi, gente, tudo bom?

FINALMENTE venho aqui pra apresentar vocês à nova capa de Tratado de Vidro!

*rufem os tambores*

Essa arte linda, digna de capa de novel, foi feita pela Julia Rafaela  (julaopl no twitter)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa arte linda, digna de capa de novel, foi feita pela Julia Rafaela  (julaopl no twitter). E aí o que acharam? 

Devo dizer que sou totalmente apaixonada <3 Até coloquei no papel de parede do whatsapp... aí agora Alissa fica julgando minhas conversas kk 

SINOPSE

Alissa nunca quis ser herdeira de Thempesta, mas a vida não lhe ofereceu opção. Desde a morte de seu irmão, precisa carregar nos ombros a iminência de um trono que nunca desejou, além da culpa por seu envolvimento na tragédia. O ressentimento se transforma em desespero quando Alissa descobre que o futuro não lhe reserva apenas uma coroa pesada, mas um noivado arranjado que só lhe é comunicado horas antes da oficialização perante a corte – sem que lhe seja revelada a identidade do prometido.

Acuada pela proximidade de sua coroação e a descoberta do casamento arranjado, a última coisa que Alissa precisa é Escórpio, herdeiro de um reino vizinho e antigo desafeto, lhe fazendo uma proposta tão inesperada quanto irresistível: abandonar suas responsabilidades como herdeira e fugir de Thempesta. Por um lado, é sua única chance de evitar um destino tão terrível quanto inescapável. Por outro... isso significa virar as costas para tudo o que conhece e destruir qualquer chance de reconstruir os laços com o que restou de sua família.

Mas a voz interior que acompanha cada passo da princesa alerta: suas decisões podem levar a consequências mais sombrias do que ela pode imaginar. Alissa terá que fazer uma escolha que parece impossível – e se tornar quem deseja ser, de uma vez por todas.


AVISOS

Essa novel não é recomendada para menores de 14 anos por conter linguagem imprópria e violência.
Além disso, a parte 1 dessa novel de dramantasia conta com os seguintes avisos de conteúdo:

Ansiedade e humor intempestivo

Luto prolongado e morte

Autoflagelo

Sangue

Agressão e violência

Se é particularmente sensível a algum desses tópicos, sugiro que priorize a sua saúde antes de qualquer história.

Tratado de Vidro - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora