Nunquinha fiz isso, no entanto, vou tentar e começar a fazer com mais frequência.
1. Taehyung: o protagonista
Tae é literalmente o mesmo artista que vocês conhecem no mundo real. As características que aplico a ele é gosto absurdo por arte (porque eu pertenço ao mundo, então logicamente vou encaixar isso ksdkskd), paixão principalmente pelo trabalho de Leonardo da Vinci e completa devoção ao quadro de Mona Lisa, pois é seu preferido (depois de Noite Estrelada, é claro).
Possui 26 anos, olhos acinzentados (aqui não é lente, são as cores naturais dos olhos dele) e cabelos castanho-escuros.
2. Mona Lisa — Adelina: a coadjuvante feminina
ART BY: officialdetive on Instagram | Model in this art: Lucynder (lucynderosunde on Instagram)
Inspirada na Mona Lisa e na escrava que foi uma importante informante das ações da polícia aos ativistas, ajudou na fuga de escravos, cooperadora do movimento abolicionista, aqui nesta história representará Adelina.
Adelina possui 26 anos, cabelos levemente ondulados, possui sotaque maranhense e tem como jargão "égua". Tem espírito e garra, e seu refúgio é o quadro mágico na galeria especial de Da Vinci, onde permanece viva e no Paraíso das Artes, um lugar que reacende a cada meio milênio.
3. Demi Lovato: a protagonista
Nesta fanfic, a Demi possui ainda os longos fios pretos e se reconhece como não-binário, porém a maior parte vou me referenciar à pessoa como ela/dela, em outros como ele/dele. Está apaixonada por Kehlani, porém acabou por afastá-la e magoá-la, e conta com a ajuda do lugar encantado para reconquistá-la e conseguir seu perdão.
Possui 29 anos, é cantora (igual aqui), porém pinta nas horas vagas. É uma pintora famosa estilo Sia, ninguém sabe que é ela por trás das grandes obras.
4. Kehlani: a coadjuvante feminina
Possui 27 anos, longos fios castanho-escuros, apaixonada por Demi, porém magoada após algumas discussões. Aceita o convite para ser sua acompanhante na esperança de se acertarem.
É cantora (igual mundo afora), e possui uma sala em sua mansão com todas as pinturas de Demi, é apaixonada pelo trabalho dela como cantora e pintora, uma verdadeira devota, só que Demi nem faz ideia da existência de tal sala.
5. Leonardo da Vinci
Arte retirada de: Carta Capital
Leonardo é literalmente o pintor, ainda vivo em seu próprio museu. Possui pleno poder sobre o Paraíso das Artes e é o deus dos dons artísticos. Portanto, quando da Vinci se depara com a tristeza de Tae e seus amigos, a separação pesando na balança entre Demi e Kehlani, nem ao menos tira tempo para pensar. O convite é despachado para as suas casas, e ele os aguarda para, daqui a 500 anos, eles serem seus recepcionistas de seu paraíso.
6. Os outros membros do BTS — neste caso aqui, eles não terão um certo papel ou aparição complexa na fanfic, meus amores, mas eles aparecem praticamente no começo e são citados o tempo todo porque eu imagino que Tae os tenha como uma família, certo? Porém, não pretendo descrevê-los e desenvolver nessa fanfic, porque realmente não tenho prévio conhecimento a respeito deles, e não gostaria de tomar um lugar de fala sobre.
🍿
Acredito que estão preparados para a viagem ao desconhecido. E, por favor, a qualquer sinal de algo que pareça soar desrespeitoso ao BTS, sinalizem nos comentários. Temerosa demais em soar desrespeitosa, estou aberta à críticas construtivas, d'accord?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite Mágica - Um baile de máscara inesquecível
RomanceTaehyung e seu grupo, Demi Lovato e Kehlani recebem um convite para um baile de máscaras à noite em uma festa temática vitoriana, na França. O fato curioso, em especial nos convites de Tae e Demi, é que o remetente era diferente dos demais, pois con...