Capítulo 09

952 48 1
                                    

> Alice

Manu logo se encanta com o João, eu fico aqui segurando vela, disfarçando, para não ficar olhando pro meu chefe, Mia foi buscar bebidas, sinto minha pele queimar, sei que ele está me secando, "porque ele tinha que estar aqui, ele está mais lindo do que nunca, Alice para com esses pensamentos, ele não é para você" - vou curtir o momento, logo sinto a presença de alguém, ele já chega querendo me beijar, não faço ideia de quem seja, mais sinto um olhar me fuzilar de ódio, e vejo quem é, peço licença para o rapaz, e saio dali.

Vou em direção ao banheiro, retoco minha maquiagem, respiro e saio do banheiro, quando saio dou de cara com o Bernardo, me esperando, aff ! - Oi, está esperando alguém?

- Estava lhe esperando, você está linda -- Bernardo diz.

- Obrigada, mais o que o senhor quer comigo?

-Senhor não por favor, apenas Bernardo, eu não sei o que quero, talvez eu vá me arrepender, mais quero correr esse risco!

Não dá nem tempo, e ele me agarra, me prensando contra a parede, agarrando meu corpo, beijando, ele pede passagem com a língua, e cedo, ele passa a mão nas minhas pernas, e que pegada senhor, já estou sem ar, mais logo vem em meus pensamentos "ele é seu chefe porra, isso não pode acontecer", empurro, me afasto, e logo lhe digo que isso não podia ter acontecido.

- Não pense nisso agora, curta o momento, não consigo parar de pensar em você, não sei o que está acontecendo, não consigo ficar longe, esse seu perfume de morango, está me deixando louco. —- Bernardo diz

- Não sei o que pensar, nem o que falar, acho que vou embora, preciso pensar, e você devia fazer o mesmo, não está certo. Com licença vou avisar as meninas que estou indo embora —- Meu Deus eu beijei o senhor Alcântara, como que vou encarar ele na segunda? Aviso as meninas e vou para casa.

Meu Ceo ArroganteOnde histórias criam vida. Descubra agora