> Bernardo
Acordo pensando: hoje seráum grande dia, Alice começa e tenho certeza que ela se dará muito bem, maispreciso mostrar meu lado arrogante, não gosto nenhum pouco, mais será necessário. Ela me diz bom dia, mas não respondo e entro em minha sala, a vejo falando sozinha — explicando minha sala é espelhada, então consigo ver tudo que se passa lá fora, mais claro que ela não sabe sobre isso.
Vejo João chegar e ir falar com ela, no fundo não gosto nada disso, ele não vai dar em cima dela, não vou deixar... mais o que eu estou pensando? Ela não é nada minha, ela é apenas, minha secretária.
- Bom dia chatice, acabei de conhecer sua secretária, ela é bem linda, será que é solteira? – João diz
- Não mexe com minha secretária, a senhorita Ferreira não é para seu bico, entendeu?
- Nossa, para que ficar assim irritado? Tudo bem já entendi, que você vai fazer mais uma cair, na sua lábia. Pelo que vejo ela é bem diferente das outras que já passaram por aqui, toma cuidado para não se apaixonar.
- Ficou louco? Se apaixonar, só pode ter batido a cabeça, mas você entendeu, não encosta nela. O que lhe traz aqui?
- Vou nas reuniões com você, temos que discutir alguns valores, e você já soube que sua irmã está para chegar?
- Sim, por isso cancelei a última reunião, tenho que buscar ela no aeroporto, e levar ela para jantar.
- Ok, depois nos falamos na reunião, agora vou para minha sala, até logo!
O dia passa voando, e ela toda concentrada e linda, "Bernardo tira esses pensamentos da sua cabeça, ela e diferente das outras". E assim saio para buscar Mia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ceo Arrogante
RomantizmAlice precisava de um emprego, Bernardo de uma secretaria, Eles só não contavam com o amor!