> Bernardo
Que boca gostosa, quero ela no meu colo gemendo meu nome, esse cheiro de morango dela, está me deixando viciado, não quero ficar longe nem um minuto, ela é MINHA, mais vou devagar, Mia tem razão ela não é, nem um pouco parecida com as putas que eu comia, Alice é a minha perdição.
Sei que ela sente alguma coisa por mim, mas ela está relutando não quer se entregar, de uma coisa eu sei, não vou desistir dela, olha quantas qualidades ela tem, ela é doce, cheirosa, linda, deixo meus pensamentos um pouco de lado, e vou para o escritório de casa, preciso trabalhar um pouco para tentar esquecer.
Fico horas trabalhando, mas nada adianta, me levanto vou pro banho, mais fico pensando nela, e coloco minha mão sobre meu pau, e fico imaginando Alice aqui comigo, gemendo meu nome, e me perco nesses pensamentos, me masturbo pensando nela, saio do banho, e me jogo na cama, pego meu celular e uma mensagem, acredito que não irá me responder.
Tento dormir, rolo de um lado pro outro, não consigo, está amanhecendo, e não dormi direito, levanto faço minhas higienes matinais, e vou para academia, preciso de uma energia, olho meu celular, mas não me respondeu, imaginei que não iria falar comigo, de uma coisa eu sei, isso está mexendo demais com meu juízo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ceo Arrogante
RomanceAlice precisava de um emprego, Bernardo de uma secretaria, Eles só não contavam com o amor!