Capítulo 11

863 40 0
                                    


> Alice

Saio do banheiro atordoada, não acredito que ele fez isso, o que está acontecendo, "ok, gostei, foi maravilhoso, que beijo, que pegada... volta para realidade Alice, ele é seu chefe". Vou para área vip, aviso a Manu que estou indo embora, ela se engatou com o João, e Mia disse que ia embora comigo.

- O que aconteceu para você querer ir embora agora correndo? — Mia diz.

- Fui ao banheiro, e quando sai, seu irmão estava me esperando, e quando perguntei o que ele estava fazendo ali, não deu tempo ele me agarrou contra a parede, e me beijou.

- Aí que tudo, quando ele fala seu nome, seus olhos brilham, você vai virar minha cunhadinha, mal posso esperar.

- Ficou louca Mia? Ele é meu chefe, nada pode acontecer, vamos para casa, você vai para minha? Ou vai para sua?

- Não estou louca, mas sei esperar, meu irmão não vai desistir, tenho certeza e não tem nada de mais ele ser seu chefe, até acho fofo vocês trabalharem juntos. Vou para sua casa, me emprestar roupa?

- Espero que ele desista de mim. Vamos mudar de assunto, eu preciso muito desse emprego, não posso misturar as coisas nesse nível. Vem vamos, claro que lhe empresto roupa — chegamos em casa, e logo recebo uma mensagem da Manu, dizendo que ia passar a noite com o João, fiquei feliz, ela merece isso, já que trabalha demais.


-Entreguei roupaslimpas para Mia, tomei um banho, tirei minha maquiagem, coloquei minha camisolade seda e cai na cama, ainda bem que amanhã é sábado, posso passar o diadescansando

Meu Ceo ArroganteOnde histórias criam vida. Descubra agora