> Bernardo
Deixo Alice em sua casa e vou para minha. Chego tomo um banho, coloco minha calça de moletom, isso é tão confortável, conseguiria usar só isso tranquilamente, em vez dos ternos, mais volto meus pensamentos, preciso fazer minhas malas. Confesso que estou ansioso para conhecer os pais da minha Alice, será que eles realmente irão gostar de mim? Mais por que não gostar? Sou uma pessoa do bem e estou fazendo a filha deles feliz.
Ligo para Mia, pedindo ajuda já que ela está em Paris ainda. Depois de visitar seus pais, vou com Alice para Paris, já decidi, vou pedir ela em casamento enfrente a Torre Eiffel, mais romântico que isso não será. Já mandei fazer o anel, amanhã eles me entregar na empresa, pedi uma embalagem bem discreta, pois ela que irá receber, ela não pode desconfiar. Farei essa viagem inesquecível para ela, quero dar o mundo aos seus pés, fazê-la feliz, dar amor, carinho, só quero passar o resto da minha vida com minha Deusa. Sei que parece clichê, mas encontrei o amor da minha vida.
Mia, claro ficou gritandono telefone, eufórica com minha novidade, sabia que ela iria surtar, por issodeixei ela encarregada de arrumar as coisas para mim, enquanto estivermos emLos Angeles visitando seus pais, quero que tudo sai perfeito. Vou deitar-mepensando em como minha vida mudou rapidamente e não me arrependo de nada, de ter lhe contratado, senti algo diferente já na entrevista, sabia naquele momento que ela seria minha.
Logo adormeço e sonho com Bruna machucando minha Alice. Acordo suando, isso não é sonho, mais sim pesadelo e dos grandes, Bruna está muito quieta, isso me apavora, já mandei alguém ficar no pé dela, e me passar seus passos. Irei ficar tranquilo, porque estou saindo de New York, mais temo por minha amada, só sei que ela não irá machucar, senão não me chamo Bernardo Alcântara.
Acordo cedo, faço meus exercícios, depois volto e tomo banho. Desço e tomo apenas um suco, sem fome, meu sono não foi muito bom, envio mensagem para minha bela e aviso que irei lhe buscar, não quero ela andando de táxi por aí, não acho confiável sozinha. Logo chego em sua casa, ela está linda como sempre, mesmo sendo essas roupas sociais, ela fica belíssima - Bom dia Alice , senti sua falta na cama!
- Bom dia Be, também senti sua falta — isso está viciante, fico corada, lhe dou um beijo cheio de carinho.
- Nossa que beijo gostoso, se continuar não iremos para a empresa na parte da manhã e só para constar você está deslumbrante.
- Nem pensar mocinho, irei parar já, não podemos faltar, já que iremos ficar fora por 2 semanas, temos muitas coisas para resolver e hoje na saída passamos aqui para buscar minhas malas, irei para sua casa e saímos de lá juntos.
- Que ótima notícia, meu dia irá passar até mais rápido, já que iremos dormir esses dias todos juntos. Você falou com Manu? Ela está feliz com o noivado?
- Falei por mensagem, eles estão felizes, radiantes, fico muito feliz por eles, fazem um belo casal, são tão fofos juntos.
Chegamos na empresa. Nosso dia foi corrido, nem conseguimos almoçar juntos, mais tudo está saindo como planejado, para nossa saída de férias. João já está a par de tudo, ele ficará no meu lugar, confio apenas nele.
Fomos embora, passamos na casa de Alice para pegar as malas, e seguimos para meu apartamento. Pedimos comida e fomos tomar um banho, fizemos muito sexo gostoso, Alice me deixa louco cada dia mais, seu cheiro de morango me fascina a cada dia. Logo pegamos no sono, pois iriamos pegar o voo bem no início da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ceo Arrogante
RomanceAlice precisava de um emprego, Bernardo de uma secretaria, Eles só não contavam com o amor!