Capítulo 38

370 18 1
                                    


> Bernardo

Estamos embarcando para outra parte das férias, confesso que estou ansioso para minha surpresa, já falei com Mia e está tudo certo. Esses dias que passamos com os pais da minha bela, foram ótimos, me senti acolhido. São simples e amigáveis, eles gostaram de mim, fiquei com medo do pai dela, mais no final deu tudo certo, agora estamos decolando.

- Por que você não tenta descansar? O voo será um pouco demorado, assim que decolarmos podemos ir deitar no quarto.

- Vou aceitar, estou cansada, esses dias foram bem proveitosos, mas você não irá me dizer para onde estamos indo?

- Os dias ao lado de seus pais, foram ótimos minha bela e te ver feliz foi melhor ainda, quero sempre ver esse sorriso. Voltando ao assunto de destino, não irei lhe informar, será surpresa, acredito que você gostará muito.

O voo se estabilizou e levei Alice para o quarto, fizemos amor, pois estou realmente apaixonado por ela. Descansamos e o piloto nos informou que estávamos quase chegando, voltamos para as poltronas e informei a minha Deusa: - Bem-Vinda a Paris!

- Nós estamos aonde? Não brinca comigo Bernardo, Paris? Isso é maravilhoso, sempre sonhei em conhecer esse lugar, eu ameei. Podemos ir à Torre Eiffel, sempre sonhei em ir.

- Sabia que você iria amar vir e valeu cada segundo de segredo, por ver esse sorriso. Claro que iremos lá, um clássico de Paris. Vamos descer e amanhã iremos visitar, hoje descansaremos e o restante dos dias, iremos passear muito, minha bela.

O carro já estava a nossa espera. Fomos direto para o hotel, tomamos um banho, pedi nosso jantar no quarto e mandei mensagem para Mia que chegamos.

Amanhã será o grande dia, irei pedir a mão da minha amada em casamento. Espero que ela não surte e aceite, farei embaixo da Torre Eiffel.

Acordamos cedo, com a mais bela vista da cidade. Tomamos um café bem reforçado, pois iriamos bater pernas e fazer compras. Mia já está lá embaixo nos esperando, confesso que estou com saudades da minha irmã, ela irá voltar conosco. Descemos e falei para Alice que já tinha uma surpresa para ela lá embaixo, quando ela viu Mia, ficou eufórica, se abraçaram, riram, conversaram e até me deixaram de lado. Confesso que não sei se foi uma boa ideia ter Mia aqui conosco, brincando amo minha irmã, ela sempre será bem vinda ao meu lado.

- Alice, iremos as compras, compre tudo que gostar, isso não é problema, roupas, maquiagens, calçados e bolsas, quero e vou lhe dar o mundo minha amada, o que é meu é seu, não se preocupe com valores, garanto que Mia irá lhe ajudar muito nisso.

- Be não posso aceitar, isso é loucura, aqui é muito caro

- Não vou aceitar não como resposta. Você irá comprar tudo que gostar ou que tivesse já sonhado com isso Quero você mais linda do que já é, leve algo para Manu também.

- Deixa disso cunhadinha, iremos fazer a festa, se meu irmão disse que está liberado, então iremos aproveitar e confesso que você me fez muita falta. Vamos aproveitar porque meu irmão nunca me liberou o cartão assim.

- Vocês venceram irei comparar algumas coisas que sempre sonhei, mas não irei abusar da sua boa vontade meu amor.

- Repete isso? Eu amo quando você me chama de amor. Vamos logo que senão desisto da decisão que tomei, com vocês duas juntas.

Uma coisa me passou pela cabeça, enquanto elas estão escolhendo seus sapatos, a Bruna deu uma sumida, meu detetive informou que ela esta na cola de outro milionário, assim espero que ela nunca volte e fique por lá mesmo, quando penso nela não sinto coisas boas, se ela sonhar encostar na minha amada, eu vou até o inferno atrás dela. Mais nosso detetive nos informou que ela esta bem ocupada, tentando conquistar essa pessoa.

Alice e Mia estão se divertindo muito, Alice ate  se soltou e está comprando mesmo. Pegou presentes para Manu e João também. É tão bom ver esse sorriso dela, minha alegria diária, hoje à noite farei o pedido, não aguento mais de ansiedade. Elas terminam as compras. Chegamos no hotel com mais de vinte sacolas. Alice chegou envergonhada com tantas compras - Alice você podia ter comprado muito mais, relaxa com isso, vamos nos arrumar que iremos jantar.

- Mas eu sinto, Mia é uma péssima companhia para compras, faz a gente comprar muita coisa. Confesso que são lindas, as bolsas, os sapatos, é tudo tão chique, obrigada meu amor, adorei o dia de hoje.

- Mia fez certo, senão fosse por ela, você não compraria nada e não tem que agradecer, como disse, lhe darei o mundo se você quiser. Vamos logo que temos um jantar num lugar especial hoje. 

Meu Ceo ArroganteOnde histórias criam vida. Descubra agora