Capítulo 49

349 17 3
                                    


> Alice

Não sei explicar o tamanho da minha emoção, ao trazer meu filho ao mundo, não tenho palavras para descrever esse sentimento. Estamos no quarto, estou amamentando-o, esse momento é magico essa conexão que estamos tendo, Be não sai do nosso lado, eu sabia desde o início que ele seria um pai maravilhoso, obrigada senhor pela minha família.

Logo nossa família entra no quarto, estão todos emocionados, querendo paparicar muito nosso Benicio, meus pais estão completos avós babões, dinda Mia e dindos Manu e João, então nem se fala, trouxeram muitos presentes, balões, flores. Esse meu filho será muito mimado, isso tenho certeza.

No outro dia, como estávamos bem, nos deram alta. Nada como estar em casa ao aconchego do nosso lar. Minha mãe irá ficar comigo nesse primeiro mês, Be pegou licença para ajudar, ele não quer perder nenhuma fase nova que nosso filho irá ter.

O quarto dele, ficou um arraso, como sonhamos, em tons bege e marrom, com ursos, móveis em tons de madeira envelhecida, tudo perfeito. Os dias passaram rápidos, me recuperei bem, apesar de fazer parto normal, sempre tem seus cuidados, faço tudo sozinha, minha mãe vai auxiliando, os dindos vem todos os dias para paparicar e já coloco para trocar fraldas, não pensem que é só vir e brincar, tem que ajudar também.

Meu casamento melhora a cada dia. Cada dia fico mais apaixonada pelo meu marido e sei que é recíproco. Be é cada vez mais carinhoso, com nosso filho então nem se fala, pai babão ao extremo. Os 45 dias passaram voando, minha mãe tem que voltar, meu pai está muito tempo sozinho, mas ela prometeu que voltará com meu pai, já que ele não conseguiu ficar muito tempo e curtir seu neto.

Estou oficialmente fora do meu resguardo e hoje irei fazer uma surpresa para meu marido, depois que nosso filho dormir, ele é tão bonzinho dorme a noite toda, só acorda lá pela as 6 horas da manhã, assim consigo colocar meu plano em prática.

Preparo nossa janta, iremos colocar empregados em casa, mais hoje quero preparar. Fiz uma massa ao molho de camarão, pego um vinho, só um gole não irá fazer mal, apenas para um brinde. Separo uma lingerie bem sensual, coloco por cima um roupão de seda e desço com a baba eletrônica. Vou para sala esperar meu marido, que me avisou que chegaria um pouco mais tarde.

Vejo ele chegar, deixo as luzes um pouco baixa, para já entrar no clima: - Boa noite meu amor -- e já vou logo lhe dando um beijo gostoso, lhe abraço - Estava com saudades, fiz uma janta para nós, relaxar um pouco já que tivemos uns dias bem agitados.

- Nossa que recepção maravilhosa minha Deusa, esse seu cheiro me deixa louco, nunca vou me cansar dele, você está maravilhosa, isso tudo é para mim? O que você me esconde embaixo de roupão de seda?

- Vamos jantar primeiro, sobe toma um banho bem gostoso, que lhe esperarei aqui embaixo, assim já aproveito e vou abrindo o vinho, prometo que será só um gole para matar à vontade.

Logo Be desce, vestido apenas com uma bermuda de moletom. Fomos jantar, conversamos sobre nosso dia, do quanto estamos felizes nessa nova fase, recolhemos tudo e fomos para sala, conversamos mais um pouco.

- Você está um pecado assim do meu lado, não vouresistir por muito tempo, minha Deusa, como senti sua falta nesses 45 dias, estavacontando nos dedos para esse dia chegar, para poder fazer um sexo gostoso com minha esposa, que sei que está mais sedenta do que nunca, para gozar gostoso no pau do seu marido.

Fomos para o quarto, já arrancando o pouco de roupa que tínhamos, fomos nos beijando, nos amando, Be me fez gozar umas três vezes, como eu senti falta disso, de senti-lo lá dentro, nós nos amamos por umas 3 horas.

Deitei-me em seu peito e só agradeci a Deus por minha família ser perfeita, conversamos de como estávamos felizes, do nosso começo, se eu não tivesse ido procurar emprego em sua empresa, não estaríamos vivendo nada disso, minha meta será fazer cada membro dela feliz e realizado, quero mais filhos, cachorros, uma família grande, Obrigada senhor Deus por realizar meus sonhos.

FIMMMM 

Meu Ceo ArroganteOnde histórias criam vida. Descubra agora