Capítulo 1

647 37 9
                                    

Bangkok - 13 de Março de 2022...

Ao final do dia o estúdio se torna extremamente silencioso, fazendo minha cabeça latejar menos, mantenho meus olhos fechados, apenas ouvindo minha respiração e de Pete, que se encontra no sofá ao lado, meus dedos doem juntamente a minha cabeça, talvez pela ressaca da noite anterior. Me pergunto se eu realmente deveria voltar pra casa esta noite, Perla estaria a minha espera pronta pra me xingar ou tentar me matar por novamente prometer voltar pra casa depois do show, o que eu não fiz...novamente. Talvez pelo fato de eu estar realmente cansado do meu casamento e das reclamações de Perla, se manter fiel é algo realmente muito complicado quando você se torna famoso.

Ouço um barulho ao longe de papel sendo amassado, abro meus olhos lentamente e vejo Pete catando os papéis espalhados pelo chão, ou o fracasso espalhado pelo chão. Estávamos tentando escrever mais músicas para nosso álbum, porém não estávamos conseguindo, temos apenas 6 músicas prontas, e isso não é nem a metade do que queremos, me sento no sofá corretamente e encaro o relógio na parede, já se passava das 2 horas da manhã. Pete pega sua jaqueta de couro e a veste e me olha com seus olhos cansados, ele solta um suspiro e pega seu caderno com uma capa de couro vermelha.

- conseguiu algo? - pergunto enquanto tento alcançar minha palheta que estava no chão

- talvez - ele diz e me olha visivelmente cansado - terei que trabalhar mais nisso - ele diz e me alcança a palheta.

- obrigado. Eu posso ver? - pergunto e ele me alcança o caderno, o abro e passo algumas páginas, chego nas últimas e a vários trechos e muitos rabiscos, os leio com atenção - poderia me ver uma caneta? - ele se vira e começa a procurar pelo sofá e me joga uma. Começo a escrever algumas idéias juntamente as dele. - talvez assim? - entrego a ele o caderno, ele o pega e lê

- sim, assim ficou melhor - ele diz e pego o violão ao meu lado para começarmos a melodia, ele entende minha intenção e me interrompe - me desculpe Vegas, mas estou muito cansado, gravamos muito hoje e passamos a maior parte da noite tentando compor

- entendo, mas não quer nem sair pra beber? - pergunto e ele nega - mas o que você tem, Pete ?

- não, nada - ele responde e ri - apenas estou bêbado de sono

- terei que encher a cara sozinho? Que mancada - rio e me levanto pegando minha jaqueta

- pensei que voltaria pra casa - ele me encara como se soubesse de algo - Perla ligou hoje cedo

- não estou com cabeça para aguentar a Perla hoje...

- de novo...- Pete completa minha frase - eu sei...Bom, até - ele sai rapidamente.

Dirijo até o bar mais próximo, estaciono o carro e desço rapidamente, adentro no bar e está meio vazio, suspiro aliviado e me sento próximo ao balcão, peço logo de cara uma garrafa de whisky. Pego o maço de cigarros de meu bolso e levo um cigarro até meus lábios e o acendo, abro a garrafa e tomo um longo gole, observo o movimento fraco do bar enquanto trago. E me sinto perdido novamente, minhas noites nos bares nunca mais foram as mesmas depois que eu me afastei dos meninos do KPP, confesso que sinto falta deles, mas eu nunca iria admitir isso em voz alta. Deixo a fumaça sair por entre meus lábios e logo sou retirado de meus devaneios quando uma loira se aproxima e se senta ao meu lado. Ela era magra, porém tinha seios fartos, era uma verdadeira gata, ela sorria com malícia para mim e eu sabia muito bem o que ela queria, e era exatamente o que eu precisava.

Bangkok - 13:57

Acordo com o som irritante de meu celular tocando, sinto uma forte pontada na cabeça, forço meus olhos e os abro, rolo meus olhos pelo quarto desconhecido, tento me lembrar da noite anterior, mas nada vem a minha mente. Tento me levantar mas sou impedido por um braço e uma perna enroscados em mim, olho pro lado e vejo a garota loira abraçada em mim. Lembranças começam a me invadir, a noite no bar, a foda e os gemidos com a loirinha escandalosa. Rio comigo mesmo e afasto seu braço e sua perna, levanto e caminho até minha calça, que estava jogada perto da porta do quarto, pego meu celular e vejo que é Perla, reviro os olhos e atendo.

𝐀𝐩𝐨𝐜𝐚𝐥𝐲𝐩𝐭𝐢𝐜 𝐋𝐨𝐯𝐞 - 𝐕𝐞𝐠𝐚𝐬𝐏𝐞𝐭𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora