Capítulo 6

173 23 72
                                    

 Pete

Encaro o espelho e vejo meus olhos ganhando o tom de desespero. Mesmo depois de tanto tempo convivendo com Vegas e o enfrentando inúmeras vezes, quando era coagido de tal modo, eu sentia medo dele. Não sentia medo de levantar os punhos e entrar num ringue com ele, tinha medo quando sentia que ele queria...aquilo. Havia prometido pra mim mesmo que aquilo nunca mais iria se repetir e ele mesmo disse com todas as letras que aquilo nunca mais iria se repetir. E não se repetiu. Pego minhas roupas e visto rapidamente, me olho no espelho novamente e passo a mão pelos cabelos, dou as costas e sigo até a porta, a destranco e olho pro corredor, estava vazio, saio e tranco a porta, coloco as mãos em meus bolsos e sigo até o elevador, clico o botão e fico esperando, as portas se abrem e adentro, tranquilo por estar sozinho, pego meu celular e o desbloqueio e checo meu twitter, ouço a porta se abrir e não dou importância, a porta se fecha e suspiro, guardo meu celular e ergo meus olhos e eles se chocam com Vegas. Naquele momento meu coração bate de modo tão intenso que parece que minha caixa torácica vai se partir em dois pedaços, minhas mãos começam a suar e Vegas parece notar meu desespero por estar em um lugar tão pequeno junto a ele. Parecia que o ar estava sendo drenado daquele local, minha respiração muda de modo drástico e me encosto mais no canto e ele sorri pra mim, como se meu nervosismo o divertir-se e de certo modo lhe trouxesse prazer.

- você me parece um pouco nervoso, Pete - ele sussurra se aproximando, desvio o olhar e encaro o painel de botões indicando que ainda estávamos no 8 andar. Raios me partam mas me tirem daqui logo - está tudo bem? - ele pergunta e se aproxima, prendo a respiração e sinto seus dedos deslizando por minha face. - acho que você deve ter recebido meus bilhetes - ele fala de modo debochado e reviro os olhos e empurro sua mão - ei calma, não quero confusão mais

- e eu quero que você vá pro inferno - digo e o empurro e clico no botao para o elevador parar no 5 andar mesmo, Vegas me puxa e clica um botão, sinto o solavanco e o elevador para, o olho furioso e passo a mão pelos cabelos.

- por que quer tanto fugir de mim? - ele se aproxima e semi cerro meus olhos- não podemos conversar como pessoas normais?

- pessoas normais nao prendem as outras no elevador pra conversarem - digo e clico o botão novamente e o elevador continua a descer

- Pete...- o interrompi sentindo minha cabeça quase explodir

- CALA A BOCA VEGAS, CHEGA DESSA MERDA TODA, EU TO TÃO CANSADO DE TUDO ISSO E DE VOCÊ- grito com e ele me olha - ESSA NOITE VAI SER A ÚLTIMA, ÚLTIMA DE TUDO QUE É MERDA QUE FIZEMOS JUNTOS - digo e respiro profundamente- e nunca mais me procure depois disso, o que tínhamos acabou a partir do momento que você fodeu o Porsche - digo e me viro ficando de costas pra ele

- acha que é o único que está magoado aqui? - ele diz calmamente e sua calma me faz querer lhe acertar um soco - sei que dormiu com o Kinn

- e se eu dormi, o que você tem a haver com isso? - digo vendo o elevador chegando no andar da recepção e dou graças aos céus, as portas se abrem e saio rapidamente, abaixo meu olhar e deixo o ar adentrar em meus pulmões, sinto algo segurar meu pulso com força e me viro e vejo Vegas - me solta agora ou você vai se arrep...-ele me interrompe

- Eu realmente gosto de você, Pete. Eu não quero que você entenda errado as coisas, tem tantas coisas que eu quero te explicar e eu não...- ele para no meio da frase e olha além de mim, me viro e vejo Anastasia adentrando na recepção, ela me olha de um jeito estranho, solto meu pulso e dou as costas pra Vegas e passo por Anastasia, empurro as portas e saio dali caminhando rapidamente pelas ruas.

O fim da tarde começa a ganhar os tons mais escuros de laranja e o sol estava se pondo, me mantinha encarando aquela água que se movia com lentidão, aperto o lápis em minha mão e olho ao redor, a praia de Acapulco já estava se esvaziando e logo ficaria sozinho ali.

𝐀𝐩𝐨𝐜𝐚𝐥𝐲𝐩𝐭𝐢𝐜 𝐋𝐨𝐯𝐞 - 𝐕𝐞𝐠𝐚𝐬𝐏𝐞𝐭𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora