Bangkok 3:48
Vegas e eu chegamos no bar a algum tempo, estamos em nossa mesa afastada do palco e próxima do bar, bebendo nosso whisky preferido e tragamos nosso cigarro, ao fundo toca jazz em um volume razoável, meus pensamentos estão longe enquanto Vegas encara duas garotas que se insinuam para ele, ele sorri e me olha.
- Pete? - ele chama - Pete? - ele toca meu ombro, dou um pulo e o olho - man, onde estava?
- muito longe - digo e trago. Começo a sentir um perfume forte de baunilha e logo as meninas se sentam ao nosso lado.
- Ola garotas - Vegas diz e abre seu sorriso sacana e bebe um gole de seu whisky - achei que estavam com medo da gente
- medo? Por acaso vocês são perigosos? - ela me encara e apenas sorrio fraco
- muito gatinha - Vegas passa a língua sobre os lábios - posso te mostrar se quiser
- oh - ela suspira - eu gostaria, mas não posso deixar Katy sozinha - ela abraça a amiga de lado
- Pete está aqui para isto - Vegas diz sorrindo. Olho a tal Katy, ela não é bonita, não tem nada de atrativo, me sinto pegando a bolacha mole e quebrada do pacote, olho para a outra garota e Vegas. Ele estampa um belo sorriso em seus lábios e relembro a noite em que bebemos demais e acordamos nus perto de uma cachoeira, nunca tocamos no assunto, porém me lembro vagamente daquela noite, eu nunca confessaria, mas eu gostei de estar com ele, mas eu não sou gay, e nunca serei, isto é ridículo. Balanço minha cabeça afastando tais pensamentos e digo.
- talvez não - digo e a tal de Katy me olha e ri
- que ótimo, odeio homens - ela levanta e dá um selinho na outra garota - te vejo mais tarde sweet - ela sai e a olho desaparecer
- nossa, por essa eu não esperava - Vegas diz rindo e se levanta - ei vamos nos divertir
- vão lá - digo entediado, olho pro copo de whisky - acho que já vou voltar...-sou interrompido por Vegas
- vamos nos divertir, incluindo você - ele diz e o olho, ele sorri e se aproxima de meu ouvido - podemos repetir a noite próxima da cachoeira junto a essa gatinha - ele se afasta e sinto um arrepio subir por minha espinha - o que me diz?
- tudo bem - digo e me levanto, a garota bate palminhas e sorri. Andamos para fora do bar e adentramos no carro, Vegas dirige enquanto toca uma música animada no rádio, porém, está um clima tenso no carro, ninguém diz absolutamente nada, até chegarmos no motel. Adentramos os três e a garota, no qual eu não sei o nome, de joga nos braços de Vegas e eles começam a se beijar, eles se beijavam intensamente enquanto eu apenas observava, aquilo estava me excitando até Vegas se separar da garota e me puxar, ele cola seus lábios aos meus, levo minhas mãos até seu cabelo, enquanto a garota assiste tudo abrindo seu vestido. O beijo se intensifica mais, nossas línguas lutavam para dominar uma a outra, sinto o calor tomar conta de meu corpo, mas o ar já está faltando, me afasto e retiro minha jaqueta, Vegas faz o mesmo.
- quem quer começar? Hm? - ela nos olha sorrindo. Não digo nada, apenas arranco minha camiseta a jogando longe, subindo sobre a garota e lhe depositando beijos pela barriga, seios, colo e pescoço, onde o mordo e chupo, a garota geme baixo, quando levo meus dedos a sua intimidade já úmida. - o Pete...
- não seja egoísta Pete- Vegas diz e se deita ao nosso lado, Vegas puxa a garota e a beija, enquanto vou abrindo seu sutiã e removendo a calcinha dela - isso, Cindy - Cindy se afasta e começa a abrir o cinto de Vegas e em seguida o meu.
- agora levantem - ela diz
- me dê um bom motivo - digo
- logo você verá - ela diz. Vegas e eu nos levantamos - tirem a roupa - nos olhamos e começamos a tirar a roupa, ela sorri o tempo todo, quando terminamos ela se aproxima e deposita um beijo em cada um de nós - agora se beijem, isto me excita - ela se senta na cama e nos olha. Não penso duas vezes antes de colar meus lábios junto aos de Vegas, seu beijo tinha gosto de nicotina e whisky, era como uma verdadeira droga para mim, minhas mãos viajam pelo corpo dele enquanto ele aperta minha nuca, sou empurrado e logo ele fica por cima de mim, intensificando nosso beijo, sua mão dessem chegando ao meu membro o apertando, solto um gemido entre o beijo, Vegas morde meu lábio, mas se levanta rapidamente me fazendo retornar a terra e soltar um resmungo em desaprovação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐩𝐨𝐜𝐚𝐥𝐲𝐩𝐭𝐢𝐜 𝐋𝐨𝐯𝐞 - 𝐕𝐞𝐠𝐚𝐬𝐏𝐞𝐭𝐞
FanfictionPete vocalista do grupo Kinnporsche se ve movidos por essa doença, inevitável, dolorosa e fortuito, chamada de amor. Vegas o guitarrista do grupo se ve completamente perdido em um espaço e tempo medido por corações amargurados e totalmente despedaça...