Capítulo 4

262 29 10
                                    

Quem ele pensa que é? Me fez me sentir culpado, rouba minha música e sai com esse sorriso vitorioso em seus lábios? Pete está realmente brincando com fogo, e quem brinca com fogo sempre se queima, e não irei deixar barato isso. Caminho apressadamente pelo corredor a sua procura, adentro em vários camarins, mas não o encontro, me sinto frustrado demais. Caminho em direção da van e ao longe avisto Pete encostado nela conversando com uma garota, ele sorri e acaricia o rosto dela, cerro os punhos e caminho em sua direção.

-olha - ele diz e a menina se vira - Vegas - ele sorri e abre os braços para mim

-oi - digo friamente - posso conversar com você? - olho a garota, visivelmente inocente achando que com Pete vai passar de uma foda de uma noite. - ou está ocupado demais?

- sabe - ele ri e coça a cabeça - talvez um pouco, e também estava indo a um bar - ele diz e pega a mão da garota

-hm, amanhã conversamos então - digo e dou as costas

-Vegas - ele me chama e me viro - quer ir conosco?

- não - digo e sigo caminho para dentro do local do show novamente.

...

- Onde está Vegas? - uma garota pergunta enquanto viro minha dose de absinto

- ele não quis vir - digo chateado. Depois da homenagem eu realmente esperava passar a noite com ele novamente, bebendo, cheirando cocaína e pegando algumas groupies (Groupie é um termo em inglês utilizado para caracterizar jovens mulheres que admiram um cantor, de música pop ou rock, seguindo-o em suas viagens, em busca de um envolvimento emocional ou sexual com o seu ídolo), o que não aconteceu, então pouco me importava o que essas garotas falavam e faziam para mim. Acho que umas 3 já me chuparam em menos de 1 hora. Mas ninguém era boa o suficiente, viro outra dose e outra.

Acelero o carro e as meninas soltam gritinhos com a adrenalina, encaro a estrada me condenando por ter o ignorado, se ele imaginou tudo errado? Que eu não tenha gostado, os céus eu sempre erro.

Adentramos no quarto me agarrando a uma morena, as outras duas fecham a porta, começo a despir a morena e quando termino me afasto e faço o mesmo processo com as outras, logo as deixo me despirem o que fazem animadamente e com pressa

- fiquem de quatro - ordeno e elas me encaram assustadas, eram jovens e talvez um pouquinho inocentes - andem logo - digo e elas se ajeitam sobre a imensa cama - só avisando, odeio mulher quieta.

Pete 5:43

Tomo outro gole do whisky deixando a brisa fresca da madrugada adentrar no quarto de hotel, onde o cheiro de whisky, cigarro e sexo estão no ar. Me levanto e caminho até perto da janela, olho para fora e tudo está calmo e silencioso, todos dormem tranquilamente em suas camas e alguns estão desmaiados em becos. Ouço um barulho e me viro, uma das três garotas derrubou algo que estava na cama, volto minha atenção pra janela, e meus pensamentos começam a voar, voar para longe.

Saio do quarto e desço até a recepção, pago pelo quarto e digo adeus a mulher da recepção. Foi apenas uma foda, uma noite especial pra elas, uma noite qualquer para mim, nem me lembro o nome delas, acho que uma se chamava Vanessa...Não sei direito e não tenho interesse nenhum em saber, nunca mais as verei, e se ficarem grávidas...Não irei assumir filho nenhum...eu...tenho alguns traumas, causados por esta história de gravidez, o que me deixou meio frio quanto ao assunto, Selena é a maior culpada disso, mas essa história fica pra outra hora.

Enquanto espero meu café, presto atenção no noticiário que passa na tv da pequena cafetaria. Anunciando nossos próximos shows, iríamos pro Canadá semana que vem e depois do show em Toronto iríamos pro México, eu estava bem ansioso e logo depois o álbum seria lançado. Sou retirado de meus devaneios por meu celular tocando, olho o visor que foi preenchido com a foto de Selena indicando ser sua ligação, apenas ignoro. A garçonete se aproxima e deixa meu café, agradeço e continuo a olhar a tv.

𝐀𝐩𝐨𝐜𝐚𝐥𝐲𝐩𝐭𝐢𝐜 𝐋𝐨𝐯𝐞 - 𝐕𝐞𝐠𝐚𝐬𝐏𝐞𝐭𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora