𝗖ᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 𝟭𝟳 ⊹˙

325 133 143
                                    

ˊ✿. Um pouco
Mais sobre você...

• ─────── ♡ ─────── •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─────── ─────── •

𝐐ue coincidências são essas?! Primeiro a mãe de Jungkook e agora a irmã?!

Que irônico, não?

A garota em minha frente não parecia surpresa com minha presença. Diferente de mim, ela está sorridente.

- Lisa?! O que faz por aqui? - ela questiona pondo uma mão na cintura. - E que cara é essa? Por que está pálida? Parece que viu um fantasma.

Eu mal conseguia pensar direito naquele momento. Minha cabeça estava entre mil pensamentos diferentes ao mesmo tempo.

- Lisa? Tá tudo bem? - A irmã de Jungkook balança a mão em frente ao meu rosto.

- Ah...O-oi! - sorri sem graça. - Que coincidência, não é mesmo? - soltei uma risada sem graça também.

- Realmente. Eu não esperava encontrar você por aqui. - A garota me encara de cima a baixo. - Veio comprar alguma coisa?

Ela tá bem calminha, não é mesmo?

- Eu? É...Sim. - olho para baixo desta vez, não conseguindo encarar aquele olhar meio assustador da mesma. - Mas e você? Er...

Qual o nome dela mesmo?

- Yejin. Meu nome é Yejin.

- Exatamente! Yejin! - sorrir para a mesma, mas ela não expressou nenhuma reação.

Nossa...Ela é meio assustadora com esse olhar.

De repente, fica um pequeno silêncio entre nós, me deixando completamente desconfortável. Mas não demorou muito para ela falar algo.

- Bom, já que nos encontramos totalmente por um acaso...Você tem um tempo para conversar?

A pergunta da mesma me fez encará-la surpresa.

- Quero conversar sobre uma coisa com você. Não vai levar muito tempo, eu prometo.

- Ah...Claro, podemos sim. - sorrir sem mostrar os dentes.

Já imagino do que se trata.

Resolvemos entrar na loja de conveniência e sentar no local onde podíamos comer para poder conversarmos melhor. Yejin comprou um macarrão instantâneo e eu comprei apenas um sorvete com o restante do dinheiro que sobrou.

𝓥 𝗂𝗓𝗂𝗇𝗁𝗈 𝓘𝗋𝗋𝗂𝗍𝖺𝗇𝗍𝖾Onde histórias criam vida. Descubra agora