ˊ✿. Coincidência...↷
• ─────── ♡ ─────── •
𝐎 dia começou como qualquer outro para mim. A única coisa ruim é meu humor que resolveu ficar péssimo hoje....Bem mais que normalmente. Na real, acho — tenho certeza — que é a TPM. Ela não está colaborando comigo.
Para complicar ainda mais a situação, minha mãe resolveu aparecer de um dia para outro de surpresa aqui em Busan.
Sim, de novo.
Além disso, fui obrigada pela mesma sair para almoçar, por mais que neste instante minha vontade seria estar em casa lendo ou assistindo meus filmes de romance, enquanto comeria um pote inteiro de sorvete.
Já sinto falta do meu sofá quentinho.
— Que cara é essa, filha? Parece triste. - ao notar minha face desanimada, minha mãe levanta levemente uma das sobrancelhas. — Aconteceu alguma coisa? Alguém mexeu com você?
— Não é nada disso. Só estou pensativa. - digo remexendo meu prato de comida ainda com cara de tédio. — Inclusive, você está mexendo faz uns vinte minutos neste celular. - aponto para o objeto em sua mão. — E afinal, quais assuntos importantes você quer tratar comigo?
No mesmo instante ela me encara com uma expressão neutra. Mas não demorou muito para a mesma chegar ao assunto.
— Fiquei preocupada pensando seriamente se havia acontecido algo com você, filha. - minha mãe faz um bico e aperta minha bochecha. — Faz um tempo desde que não respondeu minhas mensagens ou mandou algum sinal de vida.
Não deixo de mostrar minha cara irritada após ela apertar minha bochecha.
— Desculpa, é que ultimamente estou....Ocupada. - minto.
A mulher de cabelos longos castanho com alguns fios grisalhos lança um olhar de desconfiança para mim.
— Ocupada, Lalisa? Sério? Você acha mesmo que consegue enganar sua própria mãe? - ela semicerra os olhos. — Tem certeza?
É, ela me conhece bem.
— Tá, desculpa. - reviro os olhos em aborrecimento. — Mas...por que veio para Busan de novo? Pensei que não fosse aparecer mais. Faz até um tempinho desde a última vez que você veio.
— Ah, claro... - a mesma sorrir levemente enquanto passava seu típico batom vermelho nos lábios, olhando sua face no pequeno espelho. — Queria vê pessoalmente seu namorado. - ela faz bico logo após passar o batom, admirando seus lábios agora vermelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓥 𝗂𝗓𝗂𝗇𝗁𝗈 𝓘𝗋𝗋𝗂𝗍𝖺𝗇𝗍𝖾
Romantizmㅤ 𖥻 𝗟𝗼𝗻𝗴-𝗳𝗶𝗰 𝖱𝖾𝖾𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖾 𝖾𝗆 𝗋𝖾𝗏𝗂𝗌𝖺̃𝗈↷ ⭞ ℒ𝗂𝗌𝗄𝗈𝗈𝗄│✿˙˖ 𝐋alisa vivia tranquilamente sua vida antes de ter um novo vizinho irritante morando logo ao seu lado, mais conhecido como Jeon Jungkook...