𝗖ᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 𝟭𝟯 ⊹˙

422 137 80
                                    

ˊ✿. Ironia do
Destino..

• ─────── ♡ ─────── •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• ─────── ♡ ─────── •

𝐃esde o momento que ouvi aquilo de Jisoo, fiquei pensativa praticamente o dia inteiro! Por que nunca soube sobre isso antes? Talvez por que nunca citei o nome de Jungkook na frente de Sehun? Dá para ver o quanto o destino é irônico, não é mesmo?

Enquanto falo sozinha comigo mesma em meus próprios pensamentos malucos, Sehun pedia algo para nós comermos, já que o mesmo me convidado para jantar hoje mais cedo.

Mas eu não fazia ideia de que o restaurante era tão chique!

A vista é incrível de estamos. Nossa mesa é um pouco mais distante das outras, ficando bem ao lado da janela enorme de vidro, aonde dá para ver amplamente os enormes prédios e o lindo céu estrelado daquela noite.

Eu nunca agradeci tanto a Jisoo por ter me ajudado a escolher uma roupa perfeita para esta ocasião. Com certeza devo mais que uma refeição a ela.

- Alguma bebida para acompanhar, Senhor? - o garçom pergunta a Sehun, que ainda analisa o menu.

- Sim, Por favor. - Sehun aponta para a bebida de sua escolha - Este aqui, obrigado. - Ele sorri gentilmente, e o garçom se retira logo depois.

Dou uma leve espiada no menu ficando em choque com o valor, mas tento disfarçar minha cara de surpresa.

- E então, você gostou? Este restaurante além de ter uma linda vista, as comidas são deliciosas. Tenho certeza que você irá gostar.

Ele parece de fato animado hoje.

- Você...Costuma vim sempre à este restaurante?

- Bom, nem sempre. Muitas das vezes estou acompanhado com minha família em ocasiões especiais. Como aniversários, por exemplo.

- Ah, eu até entendo. É realmente magnífico. - olho ao redor ainda impressionada. - Mas você não acha que devíamos ter ido em um lugar menos...Extravagante demais? Acho que não precisava tanto assim. - digo meio sem graça, mas ele sorri.

- Trouxe você aqui porque adoro este lugar, mas se quiser a gente pode...

- Não! Não precisa, eu adorei, sério. Só não sabia que seria um lugar tão caro...

- Lalisa, por que está preocupada com isso? Pode tranquila, ok? - ele rir, me deixando ainda mais sem jeito. - Não precisa se sentir desconfortável, tá tudo bem.

𝓥 𝗂𝗓𝗂𝗇𝗁𝗈 𝓘𝗋𝗋𝗂𝗍𝖺𝗇𝗍𝖾Onde histórias criam vida. Descubra agora