ˊ✿. Sentimentos
Repentinos ↷• ─────── ♡ ─────── •
𝐍ão pude deixa de esquecer do ocorrido de ontem, após ter aceitado a proposta de Jungkook. Tudo aquilo dito por ele, mexeu comigo, mas tive que fingir naturalidade para não ficar um clima esquisito. Comecei a possibilitar o que Jisoo disse para mim, e isso me deixou completamente maluca de vez! No entanto, prefiro mil vezes esquecer isso e focar em outras coisas, não apenas em Jungkook.
Mas tudo isso, está começando a fazer mais sentido do que nunca! A maneira como ele sempre está sorrindo para mim, me provocando, e também constantemente por perto em qualquer ocasião.
Chega! Pare de pensar demais, Lalisa!
Enquanto mexo no celular jogada na cama, ouço a voz de Jungkook do outro lado da janela chamando meu nome. Expiro fundo e reviro os olhos em aborrecimento, deixando meu celular em cima da cama para ir até a janela abri-la. Rapidamente o avistei sentado na ponta da janela do seu quarto, que era de frente para a minha.
Inesperadamente, sinto meu coração disparar ao vê-lo ali, mesmo tão distante. Olhando tão fixamente para seu rosto, começo a sentir minhas bochechas avermelhadas e meus batimentos só aumentam a cada segundo que se passa.
O que está acontecendo comigo?!
Balanço a cabeça tentando tirar esses pensamentos ridículos, voltando a minha atenção para meu mundo real novamente, com o rosto relaxado.
— O que aconteceu, Jungkook? - perguntei calmamente para o mesmo.
— Não esqueça que hoje é o dia. E sem atrasos, é algo importante. - Jeon avisa para que eu não possa esquecer.
Ele aparentemente não se cansa de há cada minuto avisar isso para mim. Parece que é algo muito importante mesmo, e que realmente ele precisa de mim para fingir ser sua namorada.
Não sei exatamente o motivo daquela tal proposta, todavia...É apenas um dia, bem rápido fingindo ser a namoradinha de mentira.
Bem, assim eu espero. A não ser que tenha algo há mais nisso tudo, e eu não estou sabendo. Conheço exatamente as tramas desse meu vizinho engraçadinho.
— Nossa, que roupa mais maneira, Lalisa. - ele solta uma risada, observando minha roupa de cima a baixo. — Quando foi essa festa do pijama que não me convidou? - Jungkook pergunta sarcasticamente
Foi então, que acabei notando que ainda estava de pijama, e franzo as sobrancelhas. Enquanto isso, Jungkook está rindo exageradamente da minha roupa "infantil" e cor-de-rosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓥 𝗂𝗓𝗂𝗇𝗁𝗈 𝓘𝗋𝗋𝗂𝗍𝖺𝗇𝗍𝖾
Romanceㅤ 𖥻 𝗟𝗼𝗻𝗴-𝗳𝗶𝗰 𝖱𝖾𝖾𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖾 𝖾𝗆 𝗋𝖾𝗏𝗂𝗌𝖺̃𝗈↷ ⭞ ℒ𝗂𝗌𝗄𝗈𝗈𝗄│✿˙˖ 𝐋alisa vivia tranquilamente sua vida antes de ter um novo vizinho irritante morando logo ao seu lado, mais conhecido como Jeon Jungkook...