𝗖ᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 𝟭𝟵 ⊹˙

314 133 135
                                    

ˊ✿. Reencontro

ˊ 𝐉ᴜ𝗇𝗀𝗄𝗈𝗈𝗄 ˋ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ˊ 𝐉ᴜ𝗇𝗀𝗄𝗈𝗈𝗄 ˋ

— 𝐄 então? O que achou, Jeon?

Yejin olha para mim com uma mão na cintura e levanta ambas as sobrancelhas. Ela tinha organizado tudo sozinha os pequenos preparativos que prometeu não deixar de fora.

Ela realmente está dedicada.

Fiquei me perguntando como a mesma conseguiu fazer isso tão rápido durante o tempo que eu atendia uma ligação.

— Agora temos que esperar os convidados. - a mesma estrala os dedos encarando orgulhosamente sua decoração.

— Convidados?! Quem você...

— Você saberá em breve. Agora me ajuda aqui a organizar essa bagunça antes que a mamãe chegue. - ela gesticula as mãos descontraidamente.

Eu mereço...

Após limpar toda a sujeira e ajeitar as coisas em seus devidos lugares, Yejin decide terminar uns pequenos detalhes de sua decoração. A observo atentamente de longe sem interrompê-la.

— Por que está me encarando? - a garota se vira para mim e nota que estou a observando. — Ah, e...Você precisa tomar um bom banho agora, Jungkook. Olhe para você, todo sujo. - Yejin toca no meu rosto e faz uma cara de desgosto.

— Tudo bem Senhorita Mandona. - levanto as mãos para cima como se estivesse me rendendo. — Estou indo, tá legal? - digo assim que ela muda seu olhar para assustador.

— E não demore no banho! Também estou precisando de um.

A mesma grita para que eu possa escutar, pois já estou subindo as escadas.

E quem disse que não irei demorar?

[•••]

Ao sair do banheiro, ouço vozes vindo do andar de baixo. Uma delas é quase impossível não reconhecer, sendo justamente a voz da minha mãe.

Quem seria as pessoas que ela tanto conversa?

Mesmo curioso, sigo rapidamente em direção ao meu quarto para vestir uma roupa antes de matar minha curiosidade.

Seria os tais convidados que Yejin deixou um grande suspense no ar?

Quando estou praticamente arrumado, escuto leves batidas na porta. Logo respondo um "pode entrar"

Para minha não grande surpresa, mamãe entra vagarosamente no quarto sorrindo de orelha a orelha.

— Ah, mãe...- analiso sua face a procura de desvendar o porquê de toda aquela felicidade. — Aconteceu alguma coisa?

𝓥 𝗂𝗓𝗂𝗇𝗁𝗈 𝓘𝗋𝗋𝗂𝗍𝖺𝗇𝗍𝖾Onde histórias criam vida. Descubra agora