ˊ✿. Cruzando a
Linha↷• ─────── ♡ ─────── •
𝐂onhecer um pouco mais da família de Jungkook, não foi tão ruim quanto pensei. Achei todos muito refinados e educados, mas por outro lado, Jungkook é completamente o oposto de todos eles.
Desde que entrei aqui, percebi o clima estranho do lugar, mas o principal, era Jungkook, que começou a agir de forma diferente e séria.
Sabia que havia algo errado com ele, no entanto, tinha certo receio de perguntar diretamente para o mesmo, e com isso, apenas me mantive em silêncio.
Depois daquele abraço impulsivo que rolou entre eu e Jeon, comecei a sentir-me estranhamente desconfortável. Fiquei me xingando mentalmente e me perguntando se agi pelo calor do momento.
Ou será que fiquei comovida de alguma maneira?!
Estávamos indo em direção à sala de jantar em um silêncio terrível. Senti inesperadamente um frio na barriga, e não sabia que tipo de sensação estranha era aquela, mas tentei ignorar e ficar o mais tranquila possível.
- Você está estranha agora, Lalisa.
O breve comentário de Jungkook, me fez fitar sua face.
- Estranha por quê?
- Não sei....Estou me perguntando até agora o porquê daquele abraço. Você sempre foi tão durona na minha frente, e agora parece muito amigável. - ele faz uma expressão de como estivesse tentando me decifrar.
Não tive consegui responder, já que nem eu mesma tinha certeza das minhas próprias ações impulsivas daquela maldita hora.
- Por que está calada?
- Hum? Ah...Não é nada.
Quando chegamos a sala de jantar, tinha muitas pessoas muito bem vestidas. Apenas eu e Jungkook vestiam roupas menos elegantes e mais simples.
Fiquei meio sem graça, não só por esta questão, como também por quase todos repararam em mim. Não sabia se suas caras eram de desgosto ou apenas surpresa.
- Primeiro as damas de franja, por favor. - Jungkook sussurra no meu ouvido, e ajeita a cadeira para mim sentar, com um sorriso largo nos lábios. Eu, por outro lado, estreito os olhos em sua direção como estivesse prestes a matá-lo.
Só não cometeria um crime neste momento, porque praticamente a família inteira dele está aqui. Prefiro não causar situações precipitadas agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓥 𝗂𝗓𝗂𝗇𝗁𝗈 𝓘𝗋𝗋𝗂𝗍𝖺𝗇𝗍𝖾
Romanceㅤ 𖥻 𝗟𝗼𝗻𝗴-𝗳𝗶𝗰 𝖱𝖾𝖾𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖾 𝖾𝗆 𝗋𝖾𝗏𝗂𝗌𝖺̃𝗈↷ ⭞ ℒ𝗂𝗌𝗄𝗈𝗈𝗄│✿˙˖ 𝐋alisa vivia tranquilamente sua vida antes de ter um novo vizinho irritante morando logo ao seu lado, mais conhecido como Jeon Jungkook...