ENCONTRO E PROMESSA.

1.5K 97 21
                                    

Oi gente aqui com uma nova história espero que gostem, enfim resolvi vim com supercorp pra vocês espero que gostem e já falando,Kara aqui é um bebê mas também pode ser uma sedutora nata ....

PV, Lena .

_ Droga, Droga.

Sam _ O que foi já ,branca de neve tá com o floquinho de neve lá de baixo assado é kkkkkkk?

_  AFF Sam, como você se formou em medicina com toda essa babaquice no cérebro. O que foi , é que eu esqueci de fazer compras de novo,e você sabe o quanto odeio fazer compras de noite né! Só que tenho que fazer, pois senão ficarei sem nada em casa e não gosto de esta comendo muita besteira ,pizzas, e lanches gordurosos principalmente a noite e Jack também, apesar que ele não vai está por aqui por uns quatro meses já que vai viajar com o pai para visitar as afiliadas nos outros países e isso requer tempo e por isso vou ficar sem meu namorado por um bom tempo.

S _ Você eu sei que não gosta porque quer manter o corpo saudável,mas o metido a gostoso da Coca-Cola não sei não ,e adorei saber que o miss frescura não vai está  por perto um bom tempo aí posso ficar te perturbando a hora que eu quiser.

_ Aff, larga de ser encrenqueira Sam ,o Jack só é muito vaidoso e sim ele é bem gostoso,bom já que pelo seu bom " Humor" creio que não irás comigo fazer essa maravilhosa compra né!

Sam _ Não bebê até que eu adoraria fazer essas compras pra "relaxa", más é porque já tinha marcado de encontrar Diana quando ela saísse do trabalho, já que estou de folga hoje então desculpa e boa diversão nas compras, cuidado pra ninguém te confundi com papel higiênico e te leva de tão branca que você é,kkkkkkkkkk. Tchau..

_ Vai se fude antes que eu me esqueça porte ambulante.Essa Sam  é uma benção não sei da onde ela tira esses apelidos estranhos, e também não sei como contínuo amiga dessa doida só pode ser amor mesmos, agora deixa eu ir antes que o mercado feche.

Narração..

_ Lena  seguiu até ao mercado que ficava alguns metros antes de chegar em seu apartamento,ela detestava fazer compras principalmente a noite,mas ela não podia ficar sem seus lanches saudáveis e seus mimos ,ela chegou no mercado pegou o carrinho e seguiu,para áreas de frutas,carnes , legumes entre outras  coisas ,uma hora depois Lena  já tinha pego tudo que queria,pagou as compras e seguiu para seu carro após colocar tudo dentro sentiu algumas gotas de água, e resmungou era só o que faltava essa chuva, fechou o porta malas e entrou e seguiu viajem a chuva logo caiu forte e lá fora altos trovões.

- Nossa ainda bem que estou dentro do carro protegida .

N - assim falou Lena ,após alguns minutos seguindo viajem a morena de olhos verdes avista de longe uma pessoa andando na beira da estrada toda encolhida , ela nem se preocupou devia ser algum bêbado perdido cheio da bebida,e logo passou pela pessoa e seguiu mas ao olhar pelo retrovisor viu que a pessoa andava quase se arrastando e de cabeça baixa,sentiu algo em seu coração a morena respirou fundo pensou ser perigoso se Jack tivesse ido com ela com certeza jamais voltaria,ela retornou e se aproximou do estranho ser humano, mas ao ser notada a pessoa correu pra fora da rua e se encolheu próximo de uma árvore e começou a chora, Lena  ao vê a cena ficou intrigada e bufou ela ia fazer isto mesmo,colocou o capuz sobre a cabeça e desceu e se aproximou do estranho.

_ Puf ,Não acredito que estou fazendo isso ,vai que é um assassino e amanhã estará nos noticiários, umas das herdeiras dos luthors morre assassinada em beira de estrada começo a sorri sozinha  pra não chorar,vamos lá lena qualquer coisa você correr,fui me aproximando e escutei a voz do estranho..

Estranho_ Naooo fazeu dodói em Kala não pufavo,eu não fazeu nadinha pá vuce.

_ Ops, Como assim, é uma menina. Ei você está bem!

K _ Pufavo dodói não,kala num aduenta masi, Pufavo.,kala tá tansada.

Narração..

_ Lena olhava pra garota em sua frente sem saber o que fazer e sentiu uma dor ao ouvir a garota fala de forma diferente e cheia de dor e tristeza,mesmo pegando um pau d'água na cabeça ela não saiu de lá foi como se um ímã a puxasse para ficar ali com a estranha, já pelo outro lado Kara  chorava com medo da estranha,em toda sua vida ninguém foi bom com ela não seria agora, Kara  estava machucada em todos os sentidos, fisicamente e espiritualmente, então ela se encolhia com medo da estranha.

_ Ei garota eu não vou te fazer mal não, vamos sair da chuva vem comigo vem,senão seremos duas doentes e você não quer ficar dodói né..

K _ Vuce não fazeu mau pra kala não? E kala num te fita cum dodói nao.

_ Não querida venha Lena  promete, agora temos que sair dessa chuva senão ficaremos doente,eu prometo não fazer mal a você venha.

K _ Mas kala tem medo,pessoas fazeu mau pá kala, homi mau e Muer mau fazeu dodói em kala Ati oooo.

Narração...

_ Até então Kara estava de cabeça baixa e ao levantar o rosto se surpreendeu quando viu uma moça branca de olhos verdes parecia um anjo,já Lena  viu uma menina totalmente dependente de proteção seus olhos lhe pediram ajuda, quando Kara disse que tinha dodói Lena  imaginou outras coisas mas ao vê pra onde Kara  apontou não era um simples dodói havia sangue e era bem encima das partes intimas da garota,imaginou várias coisas,seu corpo tremeu tanto de raiva quando de pena ,ela estendeu a mão pra kara que custou a pegar,mas ao tocar sentiu que podia confiar na estranha,e Lena  ao tocar na garota sentiu que devia proteger aquele ser ainda secreto pra ela. Lena  convenceu Kara  a entrar no carro e as duas já estavam fora daquela água toda, Lena  tirou seu moletom encharcado e jogou no banco de trás e pegou um cobertor que estava no banco e colocou encima de Kara  e seguiram viajem ao chegar no prédio pegou as compras e chamou a garota pra ir junto,ambas entraram no elevador em silêncio e foram chegando no anda elas saíram e Lena  abriu a porta e pediu pra garota entrar e assim ela fez meio com medo mas fez, enquanto Lena  foi a cozinha deixar as coisas kara ficou observando tudo mesmo sentido dor e tendo seu corpo tremendo, Lena ao volta viu a garota encolhida no canto da sala e se aproximou e tocou nela cheia de preocupação.

_ Meu Deus garota você está ardendo de febre,vem vamos tirar essa roupa molhada e tomar um banho  frio ,mas vamos logo pra fazer essa febre passa e assim posso te dar remédio, ainda bem que fiz o curso de primeiros socorros que Sam  me obrigou a fazer .

K _ Tá duendo dodói moça,o topinho de kala dói tudinho.

_ Vamos pro banheiro,Droga até tinha esquecido esse detalhe,olha vou mexer aqui pra vê como está tá bom, é kala né se doer me avisa tá bom bebê.

K _ Dodói moça,o nome de kala e Kara zor el, mas eu gostar de kala,gotei de bebê.

_ Hummmm, agora entendi, kara tem  infantilismo, nome bonito Kara ,bom eu me chamo Lena Luthor, kala  bonito também, então kara vou abaixar a sua calça pra vê o que aconteceu aqui tá bom,será que você está menstruada.

K _  Leena bunitu tomém, kala deixa Lena vê, porque Lena é boa e tirou bebê da chuva,mestuada ute e ixo.

_ Nossa que sorriso lindo como alguém pode fazer mal ao um ser desses,será que ela não sabe o que menstruação, vamos descobrir,respirei fundo e baixei a calça.

Narracao...

_ Lena teve uma grande surpresa além de descobri que kara tinha  infantilidade ela era intersexual,isso fez a morena cai pra trás literalmente e com a mão na boca pois o sangue não era de menstruação mas sim acima do membro da garota havia um corte não profundo mas que machucou muito, Kara  ao olhar para o rosto de Lena se encolheu toda e começou a chora e citar aberração entre soluços, Lena  voltando a realidade,não foi sobre o sexo da garota que ela se chocou mas sim pela maldade que fizeram a ela rapidamente levantou e foi pra cima de Kara  que já chorava desesperada.

K _ kala abelaçao abelaçao,não bateu em kala Pufavo,abelacao.

_ Ei bebê não vou bater em você não,e não diga isso você não é aberração meu bem vou cuidar de você,vem.

N _ E assim Lena  fez cuidou com carinho de kara,fez o curativo ali lhe deu remédio pra febre e colocou ela pra dormir, naquele dia em diante a vida de Lena  luthor mudou valendo.

_ Eu prometo cuidar de você Kara zor el , essas pessoas que estavam contigo eram monstro e ninguém vai te fazer mal eu prometo..

Escolher !  eu ou ela ? Mini fanfic. supercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora