# ENCURRALADA

549 61 4
                                    

Mas um pra vocês que estão por aqui beijos 😗💞

###########

_ Narração...

_ A vida nas três meninas até que estava bem .

_ Kara  vivendo o seu momento Conto de fada de bebê, junto com sua mommy,e nunca mais teve pesadelo com os monstro, estava se recuperando dos machucados tanto físico quanto emocional,pois assim como Sam disse que iria ajudar ajudou pois sua amiga no hospital topou atende a baby Cat  era uma ótima psicóloga e ajudou muito a pequena Kara a entende seus traumas e medos.

_  Sam estava muito bem tanto no hospital e com sua namorada Diana Prince uma mulher de tira o fôlego e para o trânsito era o que rainha do deboche sempre dizia .

_ E Lena com sua baby girl vivendo tranquilamente ou tão quase bem ,até que recebeu um telefonema e adivinha quem era! Sim ,o Jack o seu namorado que estava comunicando que estaria na cidade de novo e que estava morrendo de saudades da namorada linda e que queria lhe vê assim que chegasse e isso foi um motivo de desespero para a moça,como será que ele iria reagi com a presença de Kara  no apartamento da sua namorada, Lena por não sabe o que fazer resolveu menti dizendo que não estava na cidade porque tinha ido para a casa dos pais e retornaria no fim de semana,mesmo frustrado o rapaz aceitou a mentira da moça mesmo não sabendo, enfim Lena pensava em como contar para o namorado sobre a nova membra da família,sim no decorrer dos meses  passado sim passou_ se os quatros meses desde da chegada de Kara  na vida de Lena , Lena  finalmente exerceu a sua tão parada profissão,sim ela como advogada correu atrás dos documentos de Kara  mesmo não tendo nada mas conseguiu e segundo laudos médicos feito por Sam e Cat ,Kara  realmente sofria lesões graves não que Lena  não acreditasse na mais nova , mas a justiça era muito avaliativa nessas horas e por fim conseguiu a guarda mesmo Kara  sendo de maior ela tinha sido diagnosticada como pessoa que era incapaz de se cuidar sozinha por causa do infantilismo,e assim Lena ganhou a guarda da menor, agora ela se chamaria Kara linda lee  Zor-El luthor definitivamente de responsabilidade de Lena Kiara luthor....

PV , Lena ...

_ Droga, porque esse idiota tinha que volta logo amanhã porque não ficou lá tipo pra sempre,AFF agora como irei dizer a ele que praticamente sou "mãe" de uma garota de dezoito anos,burra,burra.

S _ Eita papel higiênico o que houve qual é a do estresse parece que quer fazer alguém sumir da face da terra rsrsrs!!!

_ Porra Sam,me lembra de pegar a cópia da chave ,qualquer dia você me mata,até fiquei pálida por causa do susto..

S_ Kkkkkkkk acho te uma graça, Lena então tu vive levando susto prima do Gaspar por que vinte quatro horas por quarenta oito você vive pálida, então diz o que tá rolando e quem é o idiota que te deixou assim não zen?

_ Aaa Sam,o idiota do Jack que volta amanhã e-----.

S _ Espera escutou isso?

_  Escutou O que menina, não tô ouvindo nada,...

S _ Isso ooo, aleluia aleluia aleluiaaaaaaaaaa, você chamado seu namorado de idiota,Kkkkkkkk.

_ AFF , Sam eu pirando por uma coisa séria e você brincando aí pelo amordi ..

S _ Ei alto lá,mas sendo séria agora você nunca chamou o jackbiba de idiota Lena, porque todo esse pânico ele tinha que volta um dia e você não estava com saudade,,!

_ Eu sei , mas agora tem a Kara  o que vou dizer pra ela Sam ,me ajudar please.

S _ Eita o bagulho tá sério mesmo nem brigou comigo quando chamei teu boy de Biba, pior que é verdade amiga como tu vai esconder o filhote de sol dele ,e falando na menina que roubou a bunda do mundo cadê ela..

_ Eiii não fala assim do meu bebê,ela ainda não sabe se defender dos teus apelidos, bom ela está dormindo sabe que o sono da tarde e sagrado pra ela, sabe S até menti pra ele dizendo que estava na casa dos meus pais o que eu faço amiga.

S _ Deu Ruim leite de Amapá ( aut/ Amapá é uma árvore daqui da minha região que produz um tipo de leite ENTENDEU..),o que dizer é que tu vai ter que te encontrar com ele fora daqui por enquanto,a bolinha é muito bebê pra lidar com as atitudes bruta dele e tu sabe que eu tenho razão,alias tu vai preparar o terreno para os dois, dizendo pra kah  que tu tem namorado e pro Jack que tu uma tem uma nova pessoa morando contigo é isso amiga,agora deixa eu ir vê meu neném 💓 porque trouxe uma chupeta da hora pra ela novo lançamento,fui agora pensa aí no que vai fazer não pode fugir e nem menti pra sempre pro teu boy, quando te perguntei se era isso que tu queria ,tu disse que sim então sabemos que as escolhas tem consequências então hora de agir como adulta bebê.

_ Ok,valeu girafa  pelo apoio e palavra irei pensar no que fazer ,e não perturba o sono dela tu sabe o quanto manhosa ela fica Quando não dorme direito,agora vai lá..

S _ Eu sei meu amor a bolinha também é meu bebê,e enquanto me agradecer eu sei que sou demais mesmo rsrsrsrsrs.

_ O pior que Sam  tem razão não posso ficar fugindo uma hora ambos terão que saber um do outro,aí Jesus dei-me força,não quero perder minha bebê,pois só eu sei como Jack é,e kah  é demais territorial tem um ciúmes de mim e da Sam , Diana sofreu por causa disso mas conseguiu ganhar meio que mas ou menos a confiança da bebê mas linda do mundo huuuuuunnnnn aliás não quero fica sem nenhum dos dois,não amo loucamente o Jack mas sinto muito carinho e paixão por ele...

Narração

_ Eita o que Lena não sabe é  que as coisas não serão tão fácil assim...

     Enquanto isso no quarto do bebê...

Desconhecida!

_ Que bom Kara  que você encontrou paz,fico feliz por não precisa aparecer, muita vezes me odiei por nunca pode te ajudar como queria .

K _ Hum kala Não sabeu ten é Vuce,masis kala gota muutaooooo di tu po sabeu que tu tilia potege bebê..

_ Eu sei bebê eu também gosto muito de você ,ainda bem que você nunca conseguiu ouvir minha voz quando te pedia pra beber um pouco de bebida alcoólica para que eu podesse aparece, e não precisa saber o nome talvez nunca precise sabe sempre estarei aqui,Shiiii agora vai dormir.

K _ bebê num tendeu o tue  atolica,masis  Bigada voze ninita pó tenta potege ,kala mimi xauuuu.

_ Tchau bebê,espero nunca precisar sair pra te proteger,você está em boas mãos,que pena que não sabe o quanto é gostosa a pessoa que cuida de você bebê.

Narração..

_ De quem será essa voz,com quem kala conversou,será  um anjo pervertido ou outra pessoa! 

Escolher !  eu ou ela ? Mini fanfic. supercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora