# Decisões....

419 40 8
                                    

Bom gente, aqui vocês irão sabe porque Kara mudou, literalmente a personalidade e foi por um motivo..

__________________________________

PV, Linda...

L _ Você não pode ir embora sem antes saber de uma coisa.

_ Sim eu posso e vou.

L _ A gente tem uma filha, você é mãe de uma garotinha Linda,agora me diz você ainda vai embora????

_ Na hora eu ia embora pra nunca mais olhar pra ela , só não contava com a surpresa desse tamanho,mas eu precisava pensar e conversar com ela sobre tal informação não era o melhor momento,meu Deus uma filha será verdade. Me voltei pra ela , Respirei fundo,eu precisava pensar. Olha lena me encontrar naquele ponto amanhã nesse mesmo horário, que eu irei conversar contigo é quero provas que a criança é minha e que tudo isso não seja um jogo seu pra querer saber da kara ok.

L_ Mas Linda,e se você fugir?

_ É pegar ou largar, assim como um dia kara confiou em você terás que confiar em mim. Amanhã nesse mesmo horário até lá Lena eu só preciso pensar.

L_ Tá bom..

N_ Lena não queria sair dali ela queria levar kara com ela, Lena não suportava a ideia de vê sua kah nas ruas se prostituindo, levando uma vida perigosa e deitando com várias pessoas mesmo não querendo bateu o ciúmes,mas iria fazer o impossível para tirar ela daquela vida e levar pra casa,ela seguiu para a casa com a esperança no coração ,será que o destino estava lhe dando uma nova chance,e se fosse agarraria com unhas e dentes. E pelo outro lado Linda estava zonza por te encontrado Lena e pela informação de que possivelmente seria mãe,e lá no fundo da sua mente e coração algo se acendeu depois de muito tempo adormecido..

_ Horas depois...

_ Porra porque essa maldita tinha que aparece justos agora em que tudo estava bem ,droga , de vida eu não preciso de mais ninguém sem ser minha família..

Al_ Ei o que o sofá te fez Linda..

_ Que sustos Al, só estou descontando a minha frustração,hoje quando estava fazendo programa apareceu uma pessoa que pensei que nunca iria ver de novo e o pior não é isso é que ela apareceu com uma baita surpresa que me deixou totalmente desorientada .

Al_ Meu Deus sério, o que foi que houve de tão grave..

_ Aí Al é nessas horas que penso em trazer kara de volta pois ela é tão pura que não se preocupa com nada..

Al_ Sinto falta dela,de quando corria pra dormir comigo em dias de chuvas fortes.

_ É mas você sabe porque kara teve que sumir.

Al_ É eu sei, ainda me lembro daquele dia foi um terror,e se eu podesse volta no tempo,enfim.

_ Eu também,e foi por isso que decidir que era hora de eu defende meu próprio corpo, de nós defender..

Flashback...

N_ Um ano e meio após kara está com os irmãos porque era assim que ela chamava todos, algo aconteceu que chocou a todos e traumatizou mas a pureza da garota. Um dia todos precisaram sair quer dizer quase todos ,menos Barry pois ele havia chegado de manhã da rua porque naquele dia ele foi contratado como acompanhante para uma festa que durou muitas horas, quando ele chegou de manhã ambos tinham saído menos Alex que esperava alguém chega para ficar com a bebê que não podia ficar sozinha e foi justo Barry que chegou, Alex pediu para ele cuidar da criança porque era assim que eles chamavam kara o rapaz concordou de boa mesmo caindo de sono,após passa algum tempo Barry começou a cochilar no sofá por causa das musiquinhas que tocam na tv para distrair a bebê e apagou no sono deixando uma baby sozinha e foi nessa altura , que é um gatinho entrou na casa atraindo a atenção da garota, kara foi atrás dele e o gatinho fugiu para a rua e ela seguiu sumindo da vista do jovem que estava apagado e entrando em certas ruas ela estava tão entretida com gatinho que não percebeu o homem chega por trás e muito embriagado e movido a drogas após segurar ela pelo braço e dando alguns tapa nela pois ela se mexia muito após isso ele rasgou suas roupas e tentou abusar dela bem na hora que James estava vindo e escutou um grito e correu até lá a tempo de impedir o pior aliás quase impediu pois o homem já havia introduzido a metade do seu pênis no ânus da garota causando muita dor e desespero para própria fazendo a garotinha sangrar, após espancar o homem James pegou kara no colo e levou para casa ,foi um choque para todos que viram como kara ficou , Barry só chorava pois se culpava por não ter cuidado de kara e alex pois sabia que o irmão estava cansado para cuidar da bebê, e foi essa noite de trauma que kara viveu que Linda resolveu aparecer tomando conta do corpo e da mente ,pois ela já não aguentava mais vê um ser tão puro sofrendo nas mãos de pessoas maus. Ao acordar no outro dia todos se surpreenderam pela forma que Linda se apresentou na visão deles era a kara mas a mesma explicou tudo sobre ela sobre sua personalidade eles custaram a se acostumar com a nova personalidade de kara que era forte durona prepotente e sabia o que queria, foi difícil naquele momento Linda não precisou de álcool e nem de droga para aparecer mas sim a dor sentida a fez ficar forte e essa é a história da aparição de Linda foi por mais um abuso que kara sofreu e ninguém quer dizer alguém chegou mas mesmo assim não impediu que o mal acontecesse e ela se cansou de depender dos outros para defender o próprio corpo e por isso resolveu aparecer e ficar, mesmo em alguns momentos kara querendo voltar que apesar de tudo mesmo demostrando fragilidade kara era bem forte. E depois disso ela começou a sair com os garotos mesmo com personalidade forte eles ficavam vigiando Linda para que ninguém viesse fazer mal a ela pois a rua era perigosa, depois começou a ir com James em um estúdio de tatuagem pois o garoto amava tattoos e passou esse gosto pra Linda ,já bem aceita pelos irmãos Linda achou que era bom ajudar a família e como não tinha profissão pediu ajudas aos meninos para saber se comportar como uma pessoa da noite,no começo foi difícil pra ela ,mas logo pegou o gosto mas seus clientes eram apenas mulheres pois Linda tomou nojo dos homens,menos dos seus irmãos lógico,e essa é a história de como kara mudou para a Linda..

Escolher !  eu ou ela ? Mini fanfic. supercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora