# Esperança..

362 34 7
                                    



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







     

      

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Que disputa hein

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que disputa hein. Linda mandou bem na escolha de mulher né....







Pv, linda...

_ Eu tinha uma filha e era oficial, mesmo falando para Lena que eu queria fazer o exame de DNA era só para ficar com mais tempo mesmo, mas eu tinha uma  grande certeza no meu coração que aquela criança era minha quer dizer nossa eu sei que se  kara tivesse aqui presente ela iria amar a presença dessa garotinha na sua vida mesmo que ela não entendesse que fosse sua filha mas mesmo assim ela iria amar. Assim como eu já a amo apesar do pouco tempo que sei sobre sua existência.

R _ Vejo que essa criança realmente tomou conta do seu pensamento né amor eu te entendo perfeitamente pois quando Emma engravidou do Harry eu também peguei uma paixão nele apesar da gente estar separadas hoje em dia ele também é o grande amor da minha vida e eu te entendo,nesse caso se você quiser minha ajuda para que tudo venha ser conforme a lei e você tiver seus direitos legalizado com essa criança estarei contigo apesar de te informar que não vai ser fácil pela forma que você vive, Lena apesar de não gostar dela por tudo que ela fez para você e também pelo ramo de empresas que somos rivais, ela tem grandes chances de ficar com a guarda integral da criança por ter estabilidade financeira moradia fixa e o nome  grande e poderoso na sociedade, já você querendo ou não você sabe como é sua vida te fiz várias propostas de querer te assumir mas você não quis, também sei que você não quer isso porque não quer ser sustentada por ninguém como foi no passado, sempre trabalhou desde que eu conheço você e é uma decisão somente sua  ,mas eu estou aqui para te ajudar no que você precisar se quiser que eu seja a pessoa que vai entrar com você no tribunal para disputar essa guarda da criança vou estar com você se você precisar que eu   arrume  emprego para você para ter mais estabilidade financeira para ter mais uma garantia também posso fazer isso, mas isso é uma decisão sua somente sua meu bem.

_ Eu sei que posso contar com você Regina pra tudo isso,você foi diferente de todas as outra clientes que tive,as outras só queria uma noite de prazer e você não quer dizer no começo sim mas hoje em dia já não é mas sobre isso e infelizmente Regina eu não posso corresponde tudo isso que me oferecer apesar de todo esse passado conturbado que vivi ,apesar da mágoa que tenho por Lena , por ela ter  escolhido me esconder do seu ex e por machucar kara, não foi o tapa que doeu sabe foi a forma como ela fez,ela perdeu totalmente o controle com uma pessoa que não sabia que aquilo que ela estava fazendo era  sexo,pra kara era como se o homem tivesse machucando ela e Lena por sabe disso preferiu fazer de outra forma, infelizmente a besteira foi feita e agora eu estou aqui e kara está aqui dentro da minha mente dormindo,mas sei que a qualquer momento ela pode volta, Regina eu tenho vontade de ser uma única pessoa ser só uma você acha que seria possível? E sobre aceitar sua ajuda,antes eu não queria mas como Alex disse tenho você me apoiando acima de tudo somos amigas,e sim aceito a ajuda com o emprego e com a sua ajuda como advogada,mas quando estiver estabelecida irei pagar todos os seus honorários pode ser não quero de graça.

R _ Eu sei Lin que a forma como a gente se conheceu foi errada ,você se vendendo e eu procurando diversão afinal fazia pouco tempo que havia me separado prefiro não lembrar o motivo da separação,e sei que somente há uma pessoa que você possa retribuir esse amor mesmo estando com mágoa,há chances de você ser só uma sim,um tratamento certo e com o tempo você pode ser uma única pessoa,mas isso a gente pode deixar pra depois agora temos que vê como vai ser pra frente,uma responsabilidade Lin uma criança linda já vi algumas revistas postar fotos da família,posso não gosta de Lena mas a bicha sabe fazer filho rsrsrsrs, sim vou conversar com uma amiga e vê o que consigo pra você e ok aceito essa proposta de me pagar depois sei como você é meu bem,agora vem aqui chega de conversar vamos nos distrair,por que  amanhã  iremos na clínica já mandou mensagem para Lena sobre o endereço e horário.

_ Sim, já mandei tudo,aliás Alex vai comigo também quero vocês duas comigo lá. Vou me sentir menos nervosa na presença da criança. Enfim vamos preciso relaxar agora.

Narração..

_ Regina apareceu na vida de Linda no começo, quando ela estava a poucos meses na rua se prostituindo no começo vou carnal ,mas depois a advogada foi sentindo algo a mas pela loira mesmo linda deixando claro que ela não estava livre pra relacionamento e que ela teria que dividir ela com outras mulheres que eram suas clientes, Regina aceitou afinal ela não conseguia se afastar da loira pois a mesma tinha uma áurea de sedução que não deixou a morena ir pra longe e hoje elas vivem assim,mas linda não cobra as horas que fica com Regina,e a mesma sabe do passado da loira ,pois em um noite em que ela está a frágil contou pra ela como ela foi para ali na rua e com a família, Regina quis o coração de Lena numa bandeja por fazer o que fez,mas com o tempo esqueceu sua raiva,mas agora parece o ranço  voltou com tudo quando descobriu que agora Linda tem uma filha e que Lin quer reconhecer e fará de tudo pra conseguir não pr atingir a mulher de olhos verdes,mas sim pra que linda ou kara tenha um pouco de paz, mesmo tendo sentimentos pela loira e mesmo não sendo recíproco Regina não queria nenhum mal pra sua loirinha e faria de tudo pra ajudar a garota de vinte e dois anos. Por fora Linda poderia está um pouco nervosa mas por dentro tudo estava pior. Mas com o tempo tudo estaria resolvido. Será ?

Do outro lado da cidade..

Pv, Lena..

_ Você vai comigo né Sam,estou uma pilha de nervo, encontrar linda depois de quase um mês se vê-la me faz fica com borboletas no estômago, rsrsrsrs.

S _ Claro que vou ,não sou nem doida de não ir ,quero vê a minha filhote de sol, apesar pelo que me contou está o sol todo. rsrsrsrs.

_ Para Sam, realmente ela está uma perdição como mulher,posso até imaginar o sucesso que ela faz com as mulheres e isso me deixa angustiada por ela está nessa vida,e de né imagina outras pessoas tocando seu corpo que era pra  ser   meu ,mas falhei como mulher e como mommy,mas nada que uma segunda chance pra reconquistar sua admiração de novo e seu amor, será uma luta,porque linda vai querer só contato com a filha e comigo zero . Mas não desistirei tão fácil assim como não desisti de procurar ela ou eu não me chamo Lena Luthor futura Zor-El.

S _ Nossa botei fé nessa profecia,mas pelo visto pelo que falou na última vez com a linda surgiu um nome aí, e vamos torcer pra que não seja a mesma pessoa que você não suporta Regina Milles, porque se for você vai está fudida , aquela lá e boa no tribunal e não desisti fácil do que quer. E imagino se estiver com linda ela quer algo.

_ Agora pensando bem, e se for ela. Realmente terei uma disputa a altura. É Lena o que me espera de agora é diante, não sei. Mas vamos vê o primeiro obstáculos já foi quebrado o principal,agora falta os outros.

Narração..

_ É Lena o que vai acontecer, infelizmente nem tudo vai ser fácil como foi no começo. Mas nada que uma segunda chance pra reconquistar tudo que perdeu, inclusive a sua preciosa bebê kah ...

Escolher !  eu ou ela ? Mini fanfic. supercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora