CONFIAR..

815 77 7
                                    

Espero não está indo rápido demais,pois será curta essa história,já diz será uma Mini..

__________________________________

PV, Kara ...

_ Acodei cum um pouquinho de dor em todo meu copo e no meu pipi tomem e logo senti tudinho fita molado di baixo de mim,ali kala sabia que ilia sofe muitaoooo,pote os papais de kala num guta tando kala fazeu xixi num tochão.

Narração..

_ Kara começou a chorar muito pois todas as vezes que ela não conseguia segurar o xixi e molhava o " colchão" que dormia levava uma tremenda surra e era obrigada a dormi encima do molhado até enchugar e por isso o desespero pois como ela já estava machucada iria ter mas uma dor e provavelmente ficaria sem comer de novo,com esse desespero kara nem notará que ela não estava mas nas mãos daqueles monstro que se diziam ser seus pais,com o choro alto ela fez uma outra moça de olhos verdes tomar um susto na cozinha e vim correndo até o quarto quase derrubando a porta e fazendo um enorme barulho assustando mas a menina que se encolheu na cama.

_ Num bate na kala papa, Pufavo bebê num fazeu po mau,bebê tá dodói num bate nimi Pufavo.

Narração....

_ Lena via a cena de corta o coração,como alguém poderia fazer mal ao um ser todo inocente daquele pois quem entendesse de criança via que kara com aquelas atitudes aparentava ter três a quatro anos era a idade do seu (aut/ buguei não sei o nome que se dar quando a pessoa entra nessa fase),apesar da aparência durona Lena era bem sensível, seus olhos lagrimegeram por vê kara tão assustada por vê um bebê tão machucado.

L _ Ei bebê não chora não tá,olha pra mim é a Lena lembrar que prometi não deixar ninguém te machucar então,olha pra mim KAh.

Narração..

_ Lena sentia ódio desse povo que faziam mal as pessoas que não podiam se defender sozinha. Kara ao escutar a voz de Lena logo ergueu o olhar e daí que percebeu que não estava mas na casa dos monstro e seu coração machucado se encheu de alegria.

_ Leena pomete não chuca bebê,como os papais da kala fazeu?

L _ Sim meu bem eu prometo,agora me conta o que foi que aconteceu porque esse desespero todo em bebê,eu estava preparando nosso café quando escutei seu chorinho.

( Aut, Lena não foi chorinho não foi chorão, enfim).

_ Se lena pometeu não fazeu mal a bebê kala pode tonfiar. É eee que kala fezeu pipi na cama,mas num bate num bebê não,pometo não fazeu dinovo, bebê até pomete dumi num molado sem chola e fica sem comidinhas.

Narração...

_ Lena engoliu seco realmente a realidade de kara era muito diferente da dela,pra que tinha tudo é vivia em conto de fadas,a realidade caiu como uma bomba encima da morena que se sentiu um lixo, MONSTROS realmente existiam e maltratavam aquela bebê, além de baterem naquele anjo ainda a deixavam molhada e com fome.

L _ Ei bebê olha pra mim eu Lena jamais faria mal a você anjo,eu ainda não sei o que você passou nas mãos dessas pessoas má,mas eu te prometo que aqui será diferente ninguém vai te toca nem te fazer nenhum mau pois eu não irei permitir, e não se preocupar tá e normal bebê fazer xixi na cama,olha pra mim aqui você vai pode comer a vontade e se fizer xixi na cama a gente troca põem no sol pra seca não tem problemas viu, se você quiser usar fraldas eu compro pra você aquelas de bichinhos tá bom,agora levanta pra banhar que temos um delicioso café pra tomar hem , há e sai cedo e comprei umas roupas pra você acho que a bebê vai gostar.

Narração...

_ Os olhinhos de Kara brilharam de alegria depois que sua mãe morreu ninguém fez mas nada pra ela até aos dezoito anos, ninguém a tratou com tanto carinho, como está sendo tratada por uma desconhecida.

É selio Leena que vuce vai tompar fauda pó bebê,kala que muitaoooo,a madatas da bebê dizia que belação tinha que mole pois num ela genti e num ia tompa nada pa lixo, . Meu tolaçao duia muito pela madatas e Papa maltata bebê,mas agola bebê vai fita bem cum leena.

L_ Olha kah, sim compro o que você quiser e jamais volte a repetir isso você é um anjo que só caiu nas mãos erradas,mas agora estou aqui tá bom.

_ Lee, kala pode chama axi?

L_ Claro meu anjo ,viu que eu te dei um apelido também,e eu amei o meu.

_ Hummmm kala gotou muitaoooo Du pelido, . Hum e agola como kala vai dizer pa lee que num sabe tumar banho suzinha,a vezes kala fitava valios dias sem tumar banho pote não sabia e cando tava fedendo a madatas jodava água alguma toisa que kala não sabia...

L _ Ei bebê o que foi ficou aí pensativa,pode confiar em mim sei que ainda sou uma estranha pra você,mas logo seremos boas amigas tá bom.

_ kala gotou,kala nunquinha teve miga,lee kala num sabe banha suzinha e ainda tem dodói Ati, é vuce pode banhar bebê.

Narração..

_ O coração de kara batia acelerado,pois será que Lena daria banho nela pelo pouco que se conhece haveria intimidade pra isso no outro dia foi diferente , pelo outro lado Lena ficou vermelha não que ela tivesse vergonha de da banho em alguém sendo que dei no outro dia porém foram questão diferente é que apesar de kara ser um bebê ela tinha um pênis e era o pênis, nem do seu namorado ela havia pegado mesmo namorando a dois anos tinham a vida sexual ativa só que nunca fizeram oral um no outro,os dois nunca gostaram disso,e seria bem estranho pra Lena fica pegando ou passando sabão na outra ,não pense que ela via malícia ali jamais era só receio mesmo e por fim decidiu dar banho na garota Kara era um bebê num corpo de um adulto e era sem maldade ou sem segundas intenções.

L_ Sim bebê ,lee te da banho,agora vamos antes que o café esfrie tá bom.

_ iupe,kah que fafe sim lee ,obigada lee ,KAh ama vuce pa sempemmmm.

Narração..

_ O coração de Lena se encheu de alegria ao vê a alegria da menor e também por ouvir que a mesma a amava apesar de só um dia de presença uma da outra e lá no fundo Lena também sentia algo,ambas seguiram pro banheiro onde Lena deu banho na bebê a mesma brincava tão feliz na banheira o peito de Kara só faltava explodir de alegria pela primeira vez na vida ela estava vivendo de verdade,. E Lena era felicidade pura principalmente pelas gargalhadas que a menor soltava dentro do banheiro realmente Lena sentiu que kara era o anjo que chegou pra mudar a sua vida e pra melhor,após o banho Lena enchugou a bebê e vertiu um pijama rosa nela colocou a toalha em seus cabelos longos e loiros para enchugar melhor e foram pra cozinha e tomaram café entre risadas. E ali kara tinha certeza que podia confiar em Lena e ali nos braços da irlandesa de olhos verdes havia encontrado seu porto seguro.

_ kala nunca mais vai sofe ,pote a Lee pometeu, e kala tonfia na sua lee ..

Narração..

_ E ali talvez nasceria uma grande amizade entre as duas mulheres será ? Talvez sim só o tempo revelaria essa verdade..

Escolher !  eu ou ela ? Mini fanfic. supercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora