#'Meio Caminho..

501 58 7
                                    

Eai gostando gente...

....................

Narrativa....

_  Finalmente o tal dia chegou ,e com ele a preocupação de Lena , sim era hora dela enfrentar o namorado e dizer que tinha uma surpresa de que não era somente ela morava em seu apartamento, mas sim junto com  uma miúda loirinha muito bebê por sinal, Lena depois de ter conversado com Sam sobre Jack e Kara  e de como iria contar para o rapaz da existência de uma garota de dezoito anos morando com ela e ainda por cima que a mesma tinha a guarda da menina mesmo ela sendo de maior ,sabendo que não poderia demora e por isso resolveu conversa primeiro com sua bebê, e que não foi tão fácil assim essa conversa.

Flashback..

Narração.....

_ Após Samantha ter ido embora, Lena achou melhor conversar logo com sua baby e dizer sobre a existência de uma outra pessoa na sua vida,pois mesmo não querendo Kara  era super ciumenta e isso Lena já sabia e ela temia que a conversa com a menor seria mas complicada, Lena esperou Kara  acorda para conversarem,após Kara  desperta bem,tomar seu baninho e toma seu gagau Lena a chamou pra sentar no sofá para tão complicada conversa...

K _ Ute mommy te tonversa cum kala,hum !

_ Meu Deus precisa ser tão fofa assim Jesus, hum que séria meu bebê ficou, então meu amor senta aqui com a mommy,olha o que a lee  tem pra falar pra você é sério tá ok..

Narração..

_ Os olhos de Kara  começaram a encher de lágrimas e sem conseguir segurar elas começaram a descer descontroladas, pois na sua mente ou Kara  ia apanha ou Lena iria mandar ela embora mesmo estando um bom tempo com Lena ela tinha traumas do passado quando Eve ia maltrata Kara antes de bater na menor ela dizia que iria conversar bem sério com ela e depois vinha as tapas,enfim por isso ela ainda guardava esses traumas com ela.

Pv, Lena..

K _ kala não fezeu nada lee julo de didinho,num bateu no bebê não Pufavo,pometo fita tietinha..

_ Ei meu amorzinho olha pra mim nunca vou fazer isso com você jamais baterem em você ou deixar alguém levanta a mão pra você, já morando há quatro meses juntas e até agora ninguém te maltratou amor ,da onde tirou isso que eu vou te maltrata não confia em mim não..

K_Huf,huf, Tonfiar kala tonfia eeeee te Tando kala molava com o papa e Eve, ela sempe dizia ti telia tonversa selio com bebê e dipos bateu em kala,Tando mommy dizeu que telia tonversa selio kala penxou que lee telia bateu num bebê como VE fazeu pote mommy nunta tonvensou cum eu selio..

Narração..

_Lena  serrou os punhos, quanto mas ela adentrara   na vida de kara  mas ela sabia o quanto a sua baby foi machucava e se pegasse um dos dois iria massacrar eles.

_ Ei meu amor ,eu sei que teu passado foi o pior de todos,mas não pensa assim as pessoas são diferentes meu amor, esquece quer dizer tenta esquecer esse povo e foca aqui na gente, olha a conversa que quero ter contigo é sobre mim entende e não tem nada haver com coisas ruins assim espero.

K_ Bigada lee,Pu vuce xe difelente,kala tonfia xim, e kala intindi xim agola.

_ Que bom meu amor, olha o que a mommy tem pra dizer é bom como vou dizer,não surta tá bom a mommy bom ela tem uma pessoa..

K_ jala sabi que lee tem pessoinha ,que é a kala tomo lee é boba Rsrsrs ,..

N _ Kara batia palma feliz,e Lena transpirava pois sabia que a conversa não ia ser boa.

_ Sim meu amor, você também é minha pessoa favorita,mas antes de você vim morar com  a mommy,eu  já tinha uma vida e nessa vida existe outras pessoas e entre ela tem uma pessoa importante é uma pessoa que não é você,olha KAH eu lee  tenho um namorado  e como namorado ele sempre vem aqui em  casa pra me vê ,estou falando isso pra você saber que logo terá outra pessoa entrando aqui sem ser a Sam  e a Diana, e não quero que você fique chateada comigo tá bom bebê pois mesmo te amando muito eu tenho minhas necessidades entendeu bebê.

K_ okay. Kala tendeu.

_ tem certeza bebê,que não ficou chateada com a mommy.

K _ Okay, Não fitou, agola kala podi i pó quato..

_ Sim, amor. Que fácil.

Narração...

_  Lena estranhou a reação de kara ,pois a menina nada fez, nenhum escândalo então Lena achou que kara estava amadurecendo então ficou feliz por sua baby ter aceitado tão bem o namorado.

_ Mas Lena se enganou depois dessa conversa, Kara nem quis mas papo com a mulher de pele clara e olhos verdes,não a chamava mas de mommy Ou de lee, somente de Lena , e isso foi fim da irlandesa,que não sabia o que fazer mas para sua baby voltar a falar com  ela,pois a mesma só comia com a Sam tipo deu um gelo da sua mommy,vários dias passaram até que Kara não aguentou e voltou a falar com sua lee,para a felicidade da mulher mas de vez em quando kara reclamava quando sua mommy ficava no celular com o namorado.

Fim de flashback..

_ É agora será a vez do Jack meu Deus como será que ele vai reagi a essa nova informação,ainda bem que só verei ele no domingo,espero que ele aceite a minha pequena...

Des_ Hummm ,quer dizer que a gostosona tera um encontro com o namorado é, muito bom saber....

Escolher !  eu ou ela ? Mini fanfic. supercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora