Eai gente gostando da historinha.,...
PV, Lena ..
S _ QUERIDA SOU GAY,QUER DIZER CHEGUEI, MEU AMOR VIM TE VÊ CADÊ TU COVARDE QUE NÃO ME MANDA NENHUMA MENSAGEM OU UM SINAL DE FUMAÇA PRA DIZER QUE ESTÁ VIVA , QUASE TRÊS SEMANA BICHA,TREPOU TANTO QUE MORREU FOI KKKKK..
Narração..
_ Sam chegou gritando dentro do apartamento de Lena ,graças a Lena que deu uma cópia da chave,só que houve um probleminha a amiga não sabia que Lena tinha companhia e acabou por assustar uma bebê que dormia o soninho da tarde, e com isso causando um pequeno grande estrago, e com isso Kara começou a chorar copiosamente,pois kah tinha medo de gritos pois era assim que seu pai covarde a tratava constantemente, e seu choro fez a castanha fica confusa e sair correndo até o quarto de hóspedes onde já tinha uma morena de olhos verdes tentando acalma uma bebê manhosa,Sam ficou olhando a cena até ser tirada pelo berro de Lena.
_ PORRA Samantha precisava entrar gritando no apartamento dos outros, me lembra de tirar a chave das tuas mãos,olha o que você fez acordou a minha bebê,Shiiii amor a mommy está aqui com você Shiiii.
Narração...
_. A castanha não entendeu foi é nada da onde surgiu a garota que Lena estava chamando de bebê, e que história é essa de mommy, bom já fazia-se praticamente três semanas que kara e Lena estavam morando juntas, Sam e nem Jack sabiam da existência da bebê pelo simples fato de Jack ter viajado com o pai para vê os negócios da família e ainda não tinha voltado e Sam porque teve muitos plantões no hospital onde trabalha como clínica geral, e Lena que havia esquecido completamente o mundo lá fora tudo por causa de uma bebê manhosa, após a segunda semana kara começou a chama de mommy pois se sentia segura com lena e pelo outro lado Lena amou ser chamada assim,as trocas de carinhos não tinham segundas intenções,mas sim puro e inocente como a bebê.
S _ Ok leite azedo pode começar a me explicar o que é tudo isso agora e me xinga depois,quem é essa bunda de nós todo aí no seu colo???
_ Nossa Sam sempre com apelidos carinhosos, me espera lá na sala que já vou lá com você,deixa só essa bebê coala aqui dormir de novo ,sabe porque um certo touro bravo entrou aqui quase derrubando tudo...
S _ Touro bravo é o senhor seu pai , desculpa tio Lionel foi ela que começou,Ok ,só cuidado com o peso dessa raba pode ficar com dor nas costas rsrsrs, ok Sam saindo não demora.
Narração...
_ Sam saiu e foi direto pra cozinha o que é sala comparado ao que se pode comer na cozinha, e assim a castanha foi ficando lá fazendo um "lanchinho" enquanto no quarto uma bebê voltava a dormir,Lena pegou a chupeta e colocou de volta na boca da nenê e assim ela dormiu ,sim Lena comprou tudo de bebê roupas, sapatos , mamadeiras, fraldas e chupetas para sua baby girl,após verificar se realmente a nenê dormia Lena foi pra sala conversar com sua amiga.
_ Nossa eu disse sala não cozinha,espero que você tenha deixado alimentos pra mim aí na geladeira. Vem pra cá mulher deixa a minha comida em paz..
S _ Relaxa leite Itambé, só comi o necessário..
_ Então deu ruim, faliu-me ..
S _ Senta no meu dedo Lena toda essa carranca aí é falta de gozar né o jackbiba não está na cidade né rsrsrsrsrs por isso todo esse mau humor.
_ Aí Sam as vezes gostaria que as autoras ti tirasse das fanfic tu é tão deselegante as vezes quase sempre, mas depois lembro que tu és necessária em certos momentos, e não chama meu namorado de Biba ok ele é muito e macho.( Aut/ Realmente pra receber lá trás tem que ser macho mesmo!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolher ! eu ou ela ? Mini fanfic. supercorp
Fiksi Penggemar_ Aqui vamos acompanhar uma história supercorp, bom. Lena Luthor, uma moça de seus vinte e quatro anos bem resolvida na vida apesar de nova Lena já é uma pessoa com a vida boa, estudou nas melhores escolas era uma nerd terminou a faculdade de dir...