# Emoções e desilusões...

389 48 6
                                    

PV, Lena .....

_ Aí droga que dor de cabeça é essa,eu juro que nunca mais bebo vinho,eu tive uns sonhos muito doido por causa dessa bebida, kah Amor vem aqui bebê e desliga a luz pra mommy por favor,nossa a dor é tão forte que não consigo nem abrir os olhos, droga, KAH amorzinho, ainda por cima esse sonho mas sem noção que eu tive, quer dizer tá mas pra pesadelo ,pois bati na kah por causa do Jack eu jamais faria isso com minha bebê,e Sam ainda havia me dito que eu estava grávida rsrsrsrsrs é cada coisa que acontece quando estamos sobre efeitos do álcool, aiaiaia KAH meu DEUS onde essa menina está,acho que eu mesma irei apagar a luz ,hummmm,.

N_ Lena tentou abri os olhos mas não obteve sucesso pois seus olhos ardiam afinal a morena não tinha noção que havia se passado dois dias em que ela literalmente apagou e Sam achou melhor deixar ela sedada até vê que ela estava totalmente bem.

_ Hummm,que dor de cabeça, droga, KAH.

S _ Ei porque está gritando Lena o que houve está sentindo alguma dor?

_ Porra Sam que susto,não entra assim no meu quarto de novo,e cadê a kah?

S _ Tá doida lena ,fumou erva vencida. Você está na cama de um hospital, você caiu desmaiada após saber da notícia que estava grávida.

N_ Naquela hora o mundo da morena girou totalmente,e tudo veio a tona ,ela não tinha sonhado que kah havia fugido por causa dela e que a mesma se encontrava GRÁVIDA.

_ Não ,não Sam me diz que tudo é um sonho ou um pesadelo,meu Deus a kara está mesmo sozinha na rua e eu estou grávida, gravidaaaaaa, Deus.

S _ Sinto muito Lena , eu queria muito que tudo fosse um sonho ou um pesadelo ,mas infelizmente tudo aconteceu de verdade ,kara está desaparecida e você está grávida eu sinto muito por não fazer nada em relação a isso sinto mesmo ,não é só você que está sentindo a dor da perda eu estou sentindo também muita falta dela , e isso só com apenas uns dias que ela está sumida e se não conseguimos encontrar ela pode aumentar para semanas ,meses ou anos e essa dor só vai aumentar infelizmente estamos vivendo em uma realidade onde nenhuma fada irá aparecer pra nós ajudar encontrar a nossa bebê.

N_ Sam suspirou cansada,além da preocupação com kara ,ela agora teria que redobrar o cuidado sobre Lena..

_ Meu Deus Sam o que irei fazer agora,estou carregando uma criança dentro de mim e ainda por cima estou procurando outra, Deus não sei se irei aguentar tudo isso.

S _ Calma Lena ,ei eu estou aqui a Diana também e apesar de você ter terminado com o Jack com certeza o fresquinho vai assumir o filho e não vai te deixar na mão amiga,fala com ele diz que não quer voltar mas quer que ele assuma a paternidade...

N_ E foi naquela hora que lena finalmente escutou o barulho da ficha, Jack não era o pai do seu bebê e sim Linda.

_ Sam , você fez outros exames em mim enquanto estiver desacordada?

S _ Sim Lena , depois que você caiu que nem rocha no chão eu verifiquei pessoalmente pra ver se estava tudo bem com você e com a criança e pela ultrassom que fiz esta tudo bem, porque a pergunta!

_ Com quantos dias eu estou?

N_ Lena só queria confirmar a sua teoria,pois desde que Jack chegou ela só fez sexo com ele usando preservativo e com Linda ela nem se lembrou e foi sem proteção mesmo.

S _ Bom pela ultra você está com um mês e uns dias,porque ! Ei espera aí será que é o que estou pensando,aí meu Deus eu não acredito..

_ Ei calma Sam a grávida aqui sou eu e quem está toda enrolada sou eu, e é o que você está pensando mesmo ,esse filho e de kara quer dizer de Linda ,porque foi com ela que eu fiz sexo sem camisinha e com Jack sempre usei, droga,burra burra meu Deus eu não consigo acreditar na burrice que cometi .

S _ Lena não surta tá ok,olha sei que você é nova mas não tira essa criança,se você não quiser ,mas segura ela aí até os noves meses e depois me entrega que eu crio com a Diana ,só não tira por favor ele é tão inocente quanto a mãe!

_ QUE SAMANTHA tá louca da onde você tirou que eu vou tirar o meu bebê um pedacinho do meu neném,jamais passou isso pela minha cabeça irei ter meu filho e a outra mãe vai está junta por que eu vou encontrar ela e fazer de tudo pra ela me perdoar.

S _ Tá bom desculpa, é que eu pensei besteira Desculpa lena,e não se preocupe iremos todas cuidar de você e do filhote ou filhota da nossa bebezinha,que logo vamos encontrar.

_ Obrigada,sim iremos encontrar ela,assim eu espero..

S _ Bom ,vou assinar a sua Alta e te passar uns remédios e vitaminas e um Bom obstetra para você iniciar o seu pré natal.

_ Obrigada Sam você é a melhor.

S _ Eu sei Rsrsrs.

_ Sam saiu me deixando sozinha ,meu Deus e agora o que faço,eu preciso achar a kara o mas rápido possível, ela não sabe se cuida e muito menos se proteger sozinha, é bebê da mamãe precisamos achar a sua mamã,sei que no começo ela vai ter ciúmes mas vou ensinar ela a te ama assim como eu já te amo..

N_ E foi com aqueles pensamento que lena voltou pra casa,iria se cuidar e iria fazer de tudo pra achar sua baby girl.

<<< Do outro lado da cidade..

Pv,Kara ....

_ Tia Al kala te eitinho agola Pufavo..

A_ Hum bebê espera só um pouquinho que já vou tá, preciso guardar essas compras aqui tá bom .

_ Okay tia.

Br _ Deixa que eu faço Alex,me amarro fazer leitinho pra essa bebê linda Rsrsrs.

A_ Obrigada Brai,mas sei que além de se "amarra" em fazer leitinho você adora comer o leite em pó dela né seu safado KKK.

_ Baic mau , tomei meu eitinho..

Br _ Desculpa bebê, prometo não fazer mas tá bom.

_ Humm ,kala eintao pedoa o Baic,agola fazeu meu eitinho escavo rsrsrsrsrs.

N _ Ambos ali na cozinha se explodiram na risada, pela forma engraçada que a pequena falou,não tinha um que não amava o jeito doce e inocente de kara, e a bebê se sentia feliz apesar de senti saudades daquela que a salvou um dia ,mas linda apesar de não aparecer falava na mente de kara que lena era passado e quem MALTRATA UMA BEBÊ, merecia ficar no passado quem nem o papai e a madrasta dela,será que kara iria se esquecer daquela que um dia lhe amou tanto,mas que a feriu na mesma intensidade? Só tempo dirá...

_ Quatro anos depois...

Pv ,Lena ...

Al_ Mamãe, mamãe,bebê taiu e chucou o jueio óia...

_ Poxa meu amor o que a mamãe disse sobre correr hein,Alura Zor-El luthor...

Continuação...

Escolher !  eu ou ela ? Mini fanfic. supercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora