Narrador POV
Nate e S/n eram ótimas crianças, faziam tudo juntos, o que às vezes é comum entre irmãos gêmeos.
Eles tinham um juramento de que os segredos compartilhados entre eles, iriam permanecer entre eles até a morte.
Mas quando tinham 12 anos muita coisa mudou.Eles descobriram a coleção de pornôs do pai. O que era pra ser mais uma tarde de brincadeiras pela casa acabou em traumas para as duas crianças.
Naquela noite, Cal teve uma "conversa" com Nate sobre como ele era um garoto bom, como se orgulhava dele por isso, e mais um monte de baboseira que, juntando ao que tinha visto há pouco tempo, fez Nate nunca mais ser o mesmo.
Tudo aquilo afetou as duas crianças de maneira drástica.Nate adotou uma dieta rígida, passou a fazer exercícios com bastante frequência, e tudo que compunha o "garoto magrelo" deu lugar ao capitão do time de futebol da escola. Que agora sempre buscava aprovação do pai.
Já S/n...
Ela sentia raiva, muita raiva. Ela admirava o pai por tudo que ele parecia ser... tudo que num piscar de olhos mudou pra ela.
S/n começou a ser instável e ter problemas em controlar a própria raiva. Era algo que ela não sabia lidar, não podia machucar alguém e com isso aproveitou que a garota nova, Maddy, estava se tornando amiga de Kat e decidiu que era hora de se afastar.Kat era importante pra ela, não podia arriscar machucar a garota quando tivesse algum surto.
Kat nunca entendeu o porquê e
S/n nunca diria a ela. Para isso, seria preciso falar que seu pai traía sua mãe com frequência e tinha tudo gravado em DVDs, falar que ela tinha visto tudo... falar sobre seus pesadelos.Marsha resolveu deixar que sua filha começasse a fazer um esporte que a deixava um tanto preocupada em como ela voltaria pra casa. O boxe.
S/n amava lutar e ela realmente era boa nisso.
Adorava medir sua força contra o saco de areia e às vezes até imaginava o rosto de seu pai ali, o que a fazia lembrar dos pesadelos e bater com bem mais força naquilo.
Era o único lugar em que ela podia descontar sua raiva sem medo de machucar alguém. Óbvio, quando tinham lutas contra outras pessoas, alguém tinha que sair machucado do ringue, e certamente nunca era ela.×
Era o primeiro dia de aula. S/n teria que voltar a conviver socialmente com outros adolescentes, o que pra ela era um tédio. Eles só sabiam falar sobre sexo, álcool, pessoas com quem transaram e mais um monte de merda.
Mas naquele dia só se falava de três coisas. Primeiro: Maddy transando na piscina e Nate puto com aquilo. Segundo: o vídeo de uma garota, que todos diziam ser Kat, dando pra um universitário. E terceiro: Cassie e S/n saindo juntas da festa do McKay, que até onde sabiam, era namorado de Cassie.
"aí, você viu que a Cassie e a Jacobs saíram juntas da festa do McKay? Cassie terminou com ele pra ficar com ela"
Era uma das coisas que mais se falavam pelos corredores.– O dia nem começou direito e já tá uma merda.- reclamou enquanto guardava os livros no armário
– Concordo.- resmungou Rue ao seu lado.— Ainda bem que eu tenho uma distração pra isso, sabe, quando quiser pode experimentar também.
– Tá fazendo propaganda pro Fez? E não, valeu, mas eu tô tentando não me matar até terminar a faculdade.
Continuaram conversando e logo se juntaram a Jules no fim do corredor, passando por um grupo de garotas, fazendo uma certa loira virar a cabeça muito rápido para olhá-las.
Cassie POV
–... E aí a garota passou a faca no braço e assustou o Nate. Aquele idiota devia ter ouvido a irmã.- BB fala empolgada pra Maddy
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive - (Euphoria)
Teen Fiction"Ela tem uma má reputação, ela pega o caminho mais longo pra casa [...]" S/n G!P. Started in: 26/05/2022 Finished in: 17/05/2023