Narrador POV
– Eu não posso fazer isso, Nate. Eu já menti por você, se der merda você pode realmente ser preso.
S/n dizia enquanto Nate caminhava em círculos no seu quarto.
– Você prometeu que sempre me ajudaria, eu preciso de você agora maninha. É só me dar o endereço dele e nós dois nos livramos dos problemas.
– Nate, me entenda.- caminhou até o irmão.— Mesmo que você consiga isso, vai ser preciso uma testemunha pra provar que o depoimento é verdade.
– Não se preocupa, eu tenho um bom plano.- disse Nate com um sorriso maldoso
×[...]×
O ocorrido de semanas atrás ainda estava nítido na mente de Cassie. Mas pra ela, aquele surto momentâneo tinha sido apenas isso, um surto. Então por esse motivo ela ainda se sentia segura nos braços de S/n, e tinha certeza de que algo assim não aconteceria novamente.
S/n tentava mostrar para a garota que não havia motivos pra sentir medo, porém como as discussões entre as duas não diminuíam, a Jacobs passou a evitar Cassie o máximo que podia durante o dia e se encontravam a noite.
Não que tudo desse muito certo, mas ela estava tentando…
– Vocês brigaram de novo?- Lexi pergunta
– Não. Quer dizer, sim, mas não foi culpa dela.
– Cassie, nunca é culpa dela, né? Vocês estão piores que o Nate e a Maddy.- Lexi acusa
– Ei! Não me meta nisso aí, além disso, o Nate me ama.- Maddy dispara
– A S/n também me ama. A gente só tá passando por uma situação complicada- Cassie se defende
– Olha só pra vocês duas. Essa merda é exaustiva pra caralho.- Lexi se joga na cama
Cassie não tinha falado pra irmã o que aconteceu. Ela preferia que ninguém soubesse pra que não houvesse uma revolta como aconteceu com Maddy, e também não era da conta de ninguém, certo? Errado. Mas ela não queria se separar de S/n por uma “bobagem”.
Elas se encontravam quase todas as noites, às vezes mais tarde do que o horário estabelecido por Suze. Cassie sempre ia correndo em direção ao carro da Jacobs como uma criança correndo em direção ao presente novo.
Lexi já viu essa cena antes, e gostava de pensar que não seria como das outras vezes porque sua amiga cuidava bem de sua irmã.A verdade é que quase sempre que elas saíam, elas brigavam. Acusações sem fundamento vindo de ambos os lados, xingamentos e ameaças de agressão. Essa era uma rotina complicada, mas para Cassie o que importava é que no fim da noite S/n sempre a fazia se sentir bem, do jeito dela, do jeito que a Howard gostava.
×
S/n acordou com um barulho de choro baixinho misturado com o da forte chuva que caía lá fora, e viu Cassie encolhida agarrada ao seu corpo.
– Cassie, ei!- cutucou a loira que logo olhou para ela.— O que foi, porque você tá chorando?
Quando a garota se preparou para responder, o som de um grande trovão foi mais rápido fazendo a mesma gritar assustada e se apertar mais na outra.
– Você tem medo de trovão?- a loira assentiu com a cabeça.— Oh céus, vem cá, eu te protejo dos trovões malvados.
– Não fale comigo como se eu fosse uma criança, é constrangedor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive - (Euphoria)
Genç Kurgu"Ela tem uma má reputação, ela pega o caminho mais longo pra casa [...]" S/n G!P. Started in: 26/05/2022 Finished in: 17/05/2023