Narrador POV
Quando se é uma garota latina em um país onde a liberdade para outras nações existe apenas em filmes de super-heróis, se aprende desde cedo a lidar com todo tipo de preconceito.
E fazer o possível para fugir dele.
O que se podia fazer quando S/n sempre chamou atenção? Ela era…diferente das outras garotas, mas não apenas no quesito físico. Ela tinha um Q a mais que atraía olhares de meninos e meninas naquela escola.
Cassie não era a única que tinha uma paixonite em uma garota desde mais nova.
E Maddy? Bom, lidar com comentários racistas durante sua pré-adolescência nunca foi muito fácil para ela. Imagina se alguém soubesse que ela sentia vontade de beijar uma garota… seria o seu fim. Ela já foi corajosa para muita coisa, mas não conseguia ser para isso.
Então ela se apaixonou perdidamente por Nate Jacobs.
Ela enterrou em cova rasa seus sentimentos pela garota enquanto amava e se sentia amada pelo gêmeo mais velho.
Até a loira confirmar sobre seu namoro com S/n.Ela não podia aceitar aquilo. Tudo bem que ela queria ver sua amiga feliz e também ninguém nunca soube sobre seus sentimentos, as piadinhas eram sempre sobre os ciúmes de Cassie… mas algo dentro dela borbulhava só de ouvir a amiga falar da namorada de modo tão apaixonado. Não era justo quando ela sentiu isso primeiro…
Às vezes Maddy imaginava como seria se S/n tivesse a escolhido no lugar de Cassie.
Será que ela tomaria uma decisão diferente da de Cassie sobre engravidar?
Não… a Jacobs apenas suportava sua presença por ela ser namorada de seu irmão.
Mas isso não importava mais. S/n nunca a escolheu e nem olharia mais em sua cara depois do que ela fez.×××
Naquela noite depois de deixar a Jacobs em casa, Cassie seguiu para a residência dos Perez a fim de saber do que de tão urgente se tratava.
Assim que chegou, Maddy já a arrastou para seu quarto.– O que foi, Maddy? Pra que essa pressa toda?- disse sentando na cama da morena
– Eu tenho que te falar uma coisa e… aliás, você chegou muito rápido aqui, onde estava?
– Fui deixar a S/n em casa.- Naquele segundo toda a felicidade se esvaiu do corpo de Maddy.— A gente passou o dia juntas e eu estava repensando sobre a besteira que eu fiz em terminar com ela.
– Eu vou… eu vou voltar com o Nate.- a morena falou em tom não tão animado
Cassie franziu o cenho ao ouvir aquilo.
Definitivamente não era isso que ela esperava ouvir, e sim a amiga dizendo que finalmente daria um jeito de superar o garoto.– Você enlouqueceu!? Depois de tudo que ele fez com você, depois de ser tóxico pra caralho com você… oh céus, Maddy.
– Olha quem tá falando, a pessoa que namora a irmã gêmea dele. Não tem tanta prioridade assim pra falar depois dela ter feito aquilo com você.
– É diferente, Maddy, só foram algumas vezes.- talvez nem Cassie acreditasse no que estava falando.— E o que o Nate sente por você não é amor, é obsessão.
– Tá, mas eu acho que sou bem melhor estando do lado dele. É como se a gente se completasse.
– Só não tome nenhuma decisão que possa te machucar, tá?- a morena concordou
×
– Terminei, vou subir agora. Boa noite.- S/n se despediu rápido da família ao terminar o jantar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive - (Euphoria)
Genç Kurgu"Ela tem uma má reputação, ela pega o caminho mais longo pra casa [...]" S/n G!P. Started in: 26/05/2022 Finished in: 17/05/2023