Penúltimo capítulo finalmente!
Não revisado, então vocês sabem o aviso sobre erros ortográficos.E quebrando um pouco as expectativas de alguns de vocês, o autor é homem. Um pouco maluco né? Eu sei.
Agora bebam água, e aproveitem o capítulo.
∆•°•°•°•°•°•°•°•°•∆
Cassie POV
Senti os fortes braços de S/n abraçando minha cintura de forma possessiva enquanto ela dormia. Cutuquei sua bochecha para que ela acordasse, e ela o fez resmungando.
Ontem foi muito… eu diria que foi tenso. Não que eu não soubesse que Maddy podia ter essa quedinha pela minha namorada, mas ao ponto disso acontecer? Foi um tremendo choque pra mim.
– Por que me acordou cedo?- perguntou coçando os olhos
Amo como a voz dela fica rouca assim pela manhã.
– Você disse que tinha treino logo cedo, e eu preciso ir pra casa, minha mãe deve estar preocupada.- eu havia mandado uma mensagem pra ela dizendo que passaria aqui e contei a história por cima, ocultando o que S/n tinha me dito sobre aquela noite.
Levantei e segui em direção ao seu banheiro.
– Ei Cass.- chamou e eu a olhei para que continuasse.— Estamos bem?
Aquela pergunta me quebrou um pouco. Em seus olhos eu via um pouco de insegurança misturado com algo que não consegui identificar no momento, mas não gostei de vê-la assim… quero a minha garota de volta. Era como se todo esse tempo ela estivesse carregando o peso do mundo inteiro nas costas, e agora finalmente havia se mostrado não ser à prova de tudo e todos.
– Estamos bem, meu amor.- sentei em seu colo e a abracei.— Estamos bem.
Óbvio que acredito no que S/n me falou. Nunca a vi daquela forma e, quem diabos seria capaz de mentir sobre ter sofrido abuso só pra se safar de uma DR? Ela não é assim, eu a conheço o bastante para saber.
Posso estar um tanto chateada por ela não ter me contado quando reatamos o namoro, mas não seria hipócrita de falar e cobrar algo assim sendo que ainda não tive coragem de falar sobre aquela gravidez.
– Temos que passar na farmácia antes de você me deixar em casa.- ela revirou os olhos.— Não revire os olhos pra mim, ninguém mandou você gozar dentro.
– Ué, mas foi você que pediu.
[...]
Estávamos na academia há duas horas e eu conversava com ela enquanto a observava treinar, era no máximo a terceira vez que eu estava ali com ela. Não que eu tivesse insistido várias outras dezenas de vezes, mas ela negava dizendo que eu não sabia me controlar.
Tudo bem que academia não é lugar pra transar, mas eu não tenho culpa se ela fica uma tremenda gostosa quando está suada e focada nos exercícios.
– Já acabou?- falei quando ela veio em minha direção.— Agora que tava ficando bom.
Fingi descontentamento e ela riu.
Amo essa risada.– O John queria falar comigo, não sei o que ele tá aprontando mas… Cassie, meus olhos estão aqui em cima.- desviei meus olhos de seu abdômen para seus olhos e sorri sem graça
– Desculpe, vou me controlar.
Logo em seguida o tal John chegou e a levou para sua sala, alguns minutos depois ela estava voltando para mim com um sorriso lindo em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive - (Euphoria)
Teen Fiction"Ela tem uma má reputação, ela pega o caminho mais longo pra casa [...]" S/n G!P. Started in: 26/05/2022 Finished in: 17/05/2023