Capítulo 15

3K 239 76
                                    

Olá, aqui é o Sidy!
Finalmente chegamos nessa etapa da história.

Então se hidrate, se acomode, pegue sua pipoca e aperte o cinto porque estamos indo na última viagem de Possessive

∆•°•°•°•°•°•°•°•∆

Todos estavam reunidos no auditório da escola esperando o momento da peça começar. S/n estava ao lado de Cassie, e algumas fileiras abaixo estavam Maddy e Nate, separados pela distância de algumas pessoas.

A cortina se abre e revela Lexi no cenário de um quarto com uma outra garota, aquilo mostrava ser como o que aconteceu no dia do velório do pai de Rue.
Por falar nela, a Bennett estava indo bem em todo o lance de estar limpa, Leslie estava orgulhosa da filha.

As luzes se apagam e um novo cenário é mostrado em seguida, junto com a narração de Lexi.

–... Éramos cinco num total. Era eu, Grace. Minha irmã, Hallie, a melhor amiga dela, Marta. A melhor amiga da Marta, a Luna. E as minhas melhores amigas, Jade e Kai.

Cada personagem fora mostrada, deixando por último Jade que representava Rue, e Kai que representava S/n.

– E essa é a vida. Não a vida de todo mundo mas, é a nossa vida.- Lexi apareceu entre as letras de "Our Life" e a plateia aplaudiu

– Caramba, esse negócio é sobre a gente.- Cassie falou surpresa

[...]

–... A gente conversou e riu por horas.- Lexi falou sentada no "telhado" do que significava a loja de Fezco.— Sinto falta de dias assim. Foi antes do meu pai ir embora e o da Jade falecer, e antes da Kai começar a agir de forma estranha. Antes da gente se afastar gradativamente até que eu ficasse em dúvida cada vez que alguém me perguntava se eu era amiga da Jade.

S/n e Rue se olharam.

– Naquela idade todo mundo achava que sabia como era o amor, e como era sentir que estava apaixonado.- a Howard continuou sua história.— Mas nenhum de nós sabia na verdade.

– Acho que dedicar a vida a amar outra pessoa é a maior prova de amor.- Hallie falava com Kai sentada no sofá.— Eu acho que esse é o meu sonho… ser pra sempre sua.

– E você tá falando de quem?- Kai perguntou e a plateia riu

– Ela interpreta você direitinho.- S/n sussurrou para Cassie e riu levando uma cotovelada da loira

×

– Quando a Hallie e a Marta entraram no nono ano, elas ficaram inseparáveis.- as líderes de torcida entraram em cena.— Quando conheci a Marta, eu não confiava muito nela. Nunca tinha visto alguém tão segura de si, isso me deixava meio acuada. Até que os pais dela começaram a brigar com frequência e ela praticamente se mudou pra nossa casa por alguns meses.

Cassie apertou a mão de S/n durante a coreografia das líderes de torcida e, por mais que ela nunca fosse falar em voz alta, a Jacobs sabia que aquilo tinha mexido com ela.

– A relação do Jake e a Marta foi nossa primeira impressão de amor. Mas, claro, toda relação tem suas rachaduras. Assim como…

Kai e Hallie entraram em cena, atrás de Lexi, discutindo sobre alguma coisa que envolvia o ciúmes de Kai, quando a morena perde a calma e dá um "tapa" em Hallie. As luzes se apagam deixando a plateia ouvir apenas pedidos de desculpas.

Lexi entrou nos bastidores novamente avisando que seria a hora da apresentação dos "jogadores".

Fezco entrou no auditório e sentou no lugar que estava reservado para ele, bem a tempo de ver o próximo ato.

Possessive - (Euphoria)Onde histórias criam vida. Descubra agora