Capítulo 01

9.7K 631 183
                                    

S/n POV

– O que a gente tá fazendo aqui? Eu achei que você ia me deixar ir na casa da Rue.

– Você vai me ajudar a comprar o que precisa pro jantar do seu pai.- minha mãe falou enquanto colocava um monte de coisa no carrinho

– Ajudar não, você já sabe o que comprar, só vai me fazer carregar tudo até o carro.

– É verdade, você passou o último mês treinando, use isso para me ajudar também.

Continuei "ajudando" ela a escolher tudo. Essa noite meu pai teria um jantar com uns investidores lá em casa.
Jantares de negócios são um saco, ainda bem que eu não vou participar disso.

[...]

– Pronto.- fechei o porta-malas

– Você vai comigo pra casa ou...?

– Não, eu tenho umas coisas pra fazer.- disse e ela me olhou com uma cara divertida.— Não, não é nada disso, eu só vou na loja do Fez e depois vou ver a Rue.

– Não demora muito, tá? Não gosto de você andando com eles.

– Mãe, para. Ela acabou de voltar da reabilitação, eu tenho certeza que ela parou.- tenho nada..

×

Cheguei na loja do Fez e, por coincidência, a Rue já tava lá.

– E aí, Rue!- acenei pra ela

– S/a! Caramba, quanto tempo.- me abraçou

Acenei com a cabeça pro Fez que tava sentado na nossa frente.

– Faz quanto tempo que você chegou da reabilitação?- ele perguntou

– Cinco dias.

– E como tá se sentindo?- perguntei

– Desde que entreguei minha vida ao senhor e salvador Jesus Cristo, as coisas têm sido boas.- respondeu séria

– Jura? É essa parada aí?

– Claro que não, eu tô zoando vocês.- ela riu

Avistei Kat e BB chegando perto de nós, parecia animada.
Enquanto isso, a Rue se afastou.

– Olha quem tá aí, a gostosa Jacobs.

– Já te disse pra não falar meu sobrenome em público, Barbara.- abracei ela de lado

– Você é uma chata, ainda bem que é gostosa.- apertou minha bunda

– Sai daqui garota, vai chupar seu pendrive, vai.

Olhei pra Kat que agora parecia impaciente.
Éramos amigas quando crianças, arrisco dizer até que éramos melhores amigas. Mas ela começou a andar com a Maddy, e nos afastamos gradativamente até que desse no que somos hoje: desconhecidas.

– Você vai na festa do McKay?- BB chamou minha atenção de novo

– Eu acho que não tenho escolha. É aquela festa cheia de adolescentes drogados ou um jantar chato do meu pai.

– Se eu fosse você, eu iria... Cassie vai estar lá.

– Ela tá saindo com o McKay, e ela é hétero. Eu não me meto em problema, vape girl.

– Falando em problema...- apontou pro meu irmão que tinha chegado com o McKay

Nate Jacobs, meu irmão mais velho, por infelizes 10 minutos. Ele era bem popular entre as garotas apesar da obsessão pela namorada, que agora é ex. Ele é um babaca assumido, mas como tem um rostinho bonito, todo mundo deixa passar.

Possessive - (Euphoria)Onde histórias criam vida. Descubra agora