Feliph Lehman ponto de vista
Eu estava no meu quarto , olhando algumas ideias que os conselheiros tinham dado. Quando Elliot (meu mordomo), chega e vem falar comigo !
--- Licença, Alteza o rei e a rainha pedem sua presença na sala de reuniões o quanto antes.
--- Obrigado, Elliot estou indo .
Termino de guardar as ideias e vou a encontro dos meus pais. Assim que paro na frente da porta um guarda me olha e libera minha entrada.
--- Licença! Senhores, pai, mãe !
--- Olá Alteza . (O conselho responde)
--- Filho , se sente por favor .(Minha mãe fala)
Sento na cadeira à minha frente é meu pai começa a falar .
--- Querido , estávamos em uma reunião e o conselho disse que a população não está satisfeita com o país ! Como você estava analisando as ideias que eles deram resolvi te chamar. Quais ideias você gostou ?
--- Não consegui analisar todas , e tbm não às trouxe mais uma das que eu gostei foi do ministro da saúde. Que deu a ideia de reformamos alguns hospitais que não estão em boas condições para um melhor atendimento e de construir uma nova base hospitalar para qualquer um quando precisar frequentar.
--- Seus benefícios são: Melhora nos atendimentos e condições de tratamento da saúde , diminuição no número de desempregados e pode dar uma amenizada na insatisfação do povo . Bom outra que também achei interessante seria para investir mais na agricultura e pecuária . A fim de ajudar a alimentação , diminuir o preço que está sendo cobrado é ela ajuda a amenizar a insatisfação.
--- Ok, filho termine de analisar elas e deixe as na forma certa para que colocamos em prática. E o mais rápido possível traga para mim , por favor e está liberado.
Assim que saio da sala de reuniões volto para meu quarto e passo mais 2 horas analisando elas . E vou até meu irmão Oliver chegando lá bato na porta. Que é atendida por seu mordomo que avisa a minha chegada e me autoriza a entrada fechando a porta para ficar apenas nos dois.
--- O que andou aprontando irmãozinho ? (Pergunto)
--- Nada de demais , mais tive uma ideia para mim fazer com a amiga da Eady. (Ele responde fazendo seu sorriso diabólico)
--- Oliver , não apronte nada de demais . Você sabe como a mamãe fica quando vc apronta .
--- Você vai ver irmao , fiz uma coisinha de nada. (Fala fazendo sua melhor imitação de cara de anjo)
--- Aí , aí Oliver . Já vou só vim aqui rapidinho , tchau.
--- Tchau Fe !
Vou para meu quarto , onde lá arrumo meu cabelo , confiro minha roupa . E após isso insiro minha digital na minha assinte online que possui no quarto. Olho minha agenda e vou para o jantar . Chegando lá há apenas Joseph, Eadlyn e Oliver então dou oi para eles e sento no meu lugar. Pouco depois Joseph começa a cantar uma música que é só nós conhecemos e todos o acompanham . Nem notamos quando nossos pais chegam .
--- Pelo visto vocês estão alegres . (Mamãe diz)
--- Sim , meu amor e também gostaria de saber porque vocês tanto cantam essa música é não nos deixam cantar também ! (Fala papai, tentando fazer cara de magoado)
--- Naum e nada naum papa ! (Diz Joseph)
--- Mas agora vamos jantar que estou doido , para ver o que vai ser a sobremesa. (Falo animado)
Quando a sobremesa chegou para minha felicidade era torta alemã (minha preferida).3 meses depois
--- FELIPHHH, tive uma ideia brilhante. (Minha mãe disse chegando no escritorio gritando , assustando eu e meu pai)
--- Que ideia , querida ? (Ele perguntou)
--- Então, vocês se lembram de como seus avós se conheceram Feliph ?!
--- Sim , mãe eles se conheceram por uma competição muito parecida com uma seleção.
--- Isso mesmo, o que vocês acham de fazermos isso ?
--- Adorei a ideia , eu mesmo era louco para conhecer minha esposa desse jeito . Mas nem ligo mais porque a forma que nos conhecemos foi perfeita! (Ele disse com sua cara de bobo apaixonado)
--- Ah mãe, não gosto disso não ! E se entre as escolhidas não tiver minha alma gêmea ? Sem contar que não é romântico.
--- De uma chance para a edanabel querido. (Mamãe disse)
--- Essa é uma oportunidade muito boa de controlamos a situação, deixar um reino melhor para vc reinar e você escolher sua esposa .
--- Verdade , sábado que vem já é o seu aniversário de 19 anos . (Ela falou)
VOCÊ ESTÁ LENDO
♧A princesa♧(EM PAUSA)
RomanceNo Reino de Bridga , o príncipe herdeiro terá que lidar com a edabel uma competição onde 15 garotas da alta sociedade. Vão ir ao palácio e jogar um jogo antigo que muitos confundem com a seleção, só que mais complicado ! Será que Feliph Lehman irá...